Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Neto surpreende ao escolher craque do jogo em Santos x Palmeiras

Neto surpreende ao escolher craque do jogo em Santos x Palmeiras

Ex-jogador e apresentador da Band disse que o atleta salvou o Peixe na partida de ida da final do Paulistão 2024

Por Matheus Camargo em 01/04/2024 10:50 - Atualizado há 8 meses

João Paulo abraça Otero após vitória do Santos sobre o Palmeiras (Ivan Storti / Santos FC)

Ex-jogador e apresentador da Band disse que o atleta salvou o Peixe na partida de ida da final do Paulistão 2024

O ex-jogador Neto escreveu em seu X (antigo Twitter) e “elegeu” o craque do jogo entre Santos x Palmeiras, vencido por 1 a 0 pelo Peixe, pela ida da final do Paulistão 2024.

Para o Craque Neto, o principal nome do jogo foi o goleiro João Paulo, do Santos, que segundo o ex-atleta “salvou” a vitória do Alvinegro praiano.

“João Paulo salvando o Santos. Craque do jogo”

Neto seguiu comentando a partida em seu X e, no segundo tempo, questionou o técnico Fábio Carille. Para ele, o treinador mexeu mal ao colocar o meia Juan Cazares em campo. O equatoriano, segundo o ex-meia “se arrastou”.

“Carille mexeu mal neste segundo tempo. E o Cazares, ein? Se arrastando em campo”

O Santos venceu o Palmeiras na Vila Belmiro por 1 a 0 com gol marcado já no segundo tempo. Após primeiro tempo equilibrado, o Peixe voltou em alta rotatividade e aos quatro minutos anotou o gol que deu a vitória.

O atacante Guilherme fez jogada individual pela esquerda, driblou Marcos Rocha, e cruzou na medida para Rómulo Otero, que aproveitou vacilo do lateral Joaquín Piquerez e cabececou – mesmo com apenas 1,66m – para vencer Weverton e dar o triunfo ao Peixe na primeira partida decisiva do Estadual.

Neto foi jogador do Santos

Ídolo do Corinthians, onde foi campeão brasileiro em 1990, da Supercopa do Brasil em 1991, e do Paulistão em 1997, Neto passou por todos os grandes clubes do futebol paulista, incluindo o São Paulo, em 1987, o Palmeiras, entre 1988 e 1989, e por último o Santos, em 1994.

Pelo clube praiano, Neto disputou 18 jogos, com três gols marcados. Ele chegou ao clube após passagem pelo Atlético-MG em 1993. No ano seguinte, após deixar o Santos, Neto teve passagem pelo Matsubara, do Paraná, em 1995.

Exit mobile version