PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Neto reforça placar de Palmeiras x Santos e manda recado: “Pode cobrar”

Neto reforça placar de Palmeiras x Santos e manda recado: “Pode cobrar”

Ex-jogador voltou a se manifestar sobre a finalíssima do certame paulista e não ficou "em cima do muro" no palpite

Por Cido Vieira em 06/04/2024 08:17 - Atualizado há 10 meses

Neto no comando do programa semanal "Os Donos da Bola" (Reprodução - Band - YouTube)

Depois do triunfo na Vila Belmiro pelo placar de 1 a 0, o Santos volta a enfrentar o Palmeiras neste domingo (07), às 18h (de Brasília), no Allianz Parque. Conhecido por não “pipocar” nos palpites de jogos decisivos, o apresentador Neto voltou a cravar o placar da final do Paulistão no programa “Os Donos da Bola” desta sexta-feira, e disse apostar no empate de 1 a 1, resultado este que dá o time aos comandados de Fábio Carille.

“Vai ser 1 a 1. Santos campeão paulista, pode cobrar de mim na segunda-feira. O treinador, pra mim, é a grande força para o Santos ganhar o título”, iniciou Neto, dando a “receita” para o Peixe se sagrar campeão no Allianz Parque.

“Se marcar o Veiga e o Zé Rafael fica difícil para o Palmeiras. Dá pra ver isso nos jogos. A bola não chega nos caras”, complementou o ex-jogador.

Aposta de Neto, Santos tem “trunfo”

Embora só tenha vencida um dos 14 clássicos realizados contra o Palmeiras no Allianz Parque, o Santos jamais perdeu para o rival no palco com dois gols de diferença, resultado necessário para o time de Abel Ferreira faturar o título no tempo regulamentar.

Nos nove triunfos diante do Peixe sob seus domínios, o alviverde sempre levou a melhor com uma frente mínima de um tento. Caso os palestrinos vençam novamente por um gol, a disputa vai para as penalidades, algo que tem sido um “pesadelo” da equipe de Abel Ferreira. A final vale para o alvinegro o fim de um tabu de oito anos, enquanto os palestrinos podem faturar o terceiro título de forma consecutiva no certame estadual, algo só alcançado pelo clube em uma única oportunidade, ainda na década de 1930, quando era chamado de Palestra Itália.

Sair da versão mobile