Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Neto monta “segunda prateleira” de clubes que ameaçam Palmeiras e Flamengo no Brasileirão

Neto monta “segunda prateleira” de clubes que ameaçam Palmeiras e Flamengo no Brasileirão

Apresentador fez ressalva, mas considera que disputa pelo topo da tabela possui dois amplos favoritos

Por Bruno Romão em 21/04/2024 11:42 - Atualizado há 5 meses

Abel Ferreira e Tite.
Abel Ferreira e Tite, em Flamengo x Palmeiras (Cesar Greco/Palmeiras)

Sem enxergar um oponente à altura, Neto reforçou que Palmeiras e Flamengo são os favoritos ao título do Brasileirão. Caso os clubes estejam focados na Libertadores ou Copa do Brasil, o ex-jogador acredita que três equipes podem ganhar força na briga pelo troféu. Além do Atlético-MG, Internacional e Fluminense foram citados no grupo envolvendo a “segunda prateleira” do campeonato.

Apesar da sinalização, Neto citou que o Fluminense possui um elenco repleto de veteranos. Neste cenário, existe a possibilidade de Fernando Diniz poupar jogadores para priorizar o possível bicampeonato da Libertadores.

“A gente sabe quem vai buscar o título. Ou vai ser Palmeiras ou Flamengo. Se os dois não conseguirem ganhar a Libertadores e a Copa do Brasil, eles batem forte no Brasileiro. Sem os dois, o Atlético-MG é um dos favoritos, e o Internacional a gente coloca também. Mas faz oito anos que não ganha o Regional. O último título brasileiro foi em 1979, com o Falcão jogando.”, disse, em transmissão na Rádio Craque Neto.

“O Fluminense, com esse time mais velho, não sei se aguenta duas competições. Mas é o último campeão da Libertadores.”, prosseguiu.

Neto alerta sobre necessidade do Corinthians

Somando mais uma derrota no Brasileirão, o Corinthians se encontra em sinal de alerta. Mesmo sem incluir o Timão entre os piores times do campeonato, Neto enxerga que o elenco precisa de reforços. Diante do atual momento, o ex-jogador vê apenas o troféu da Sul-Americana como acessível.

“O Corinthians tem perspectiva de ganhar títulos neste ano? Não. Talvez, se der muito certo, a Sul-Americana. O Corinthians é o pior time do Brasileiro? A gente tem 20 times. Quem tá pior, São Paulo ou Corinthians? Em administração dentro de campo e administração técnica? O Santos está na segunda divisão.”

“O Corinthians não é um time ruim. Se fizer (um time) com Cássio, Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique, e um lateral melhor que o Hugo e Matheus Bidu… tem o Raniele, que é bom de bola, o Breno Bidon é menino ainda. O grande problema é o ataque. É um ataque ruim em todos os sentidos. O Corinthians depende só do Yuri Alberto, é um pouquíssimo.”, opinou.

Exit mobile version