O Palmeiras surpreendeu a todos nos últimos dias ao anunciar que assinou um pré-contrato para contar com o meia Felipe Anderson, da Lazio, em seu elenco a partir de julho. Para o ex-jogador Neto, o atleta revelado pelo Santos é um “craque de bola” e vai jogar muito ao lado de Gabigol, que segundo ele também vai reforçar o time de Abel Ferreira.
Durante participação no programa Os Donos da Bola, da rádio Bandeirantes, o apresentador elogiou a contratação surpresa do Verdão e voltou a reforçar o acerto do clube com Gabigol para a próxima temporada.
“Parabéns a todo mundo do Palmeiras que fez a contratação de um craque de bola. Um jogador incrível. 144 jogos consecutivos, um ídolo na Lazio, 31 anos”, iniciou Neto.
“Eu e o Souza temos um amigo em comum que crava para nós que o Gabigol é jogador do Palmeiras depois dessa situação da tentativa de fraude no exame antidoping. Eu tenho certeza que ele vai para o Palmeiras”, prosseguiu o apresentador, antes de imaginar a escalação que o time de Abel Ferreira terá em breve e que poderá se aproximar ainda mais do Flamengo.
Neto especula time do Palmeiras com Felipe Anderson e Gabigol
O apresentador do Os Donos da Bola passou então a projetar como seria o Verdão contando com o novo meia-atacante e o centroavamnte, hoje jogador do Flamengo. Segundo Neto, Gabigol teria quantidade impressionante de gols se a suposta negociação vingar.
“Aí você imagina: Weverton, Mayke, Gustavo Gómez, Murilo, Piquerez, Aníbal, Zé Rafael, Felipe Anderson, Raphael Veiga, Dudu e Gabigol. Estevão, Luís Guilherme, Vanderlan, Rony no banco… Então, é quase a força do Flamengo em termos técnicos. Só que o Abel no Palmeiras, pra mim, é muito melhor que o Tite”, cravou Neto.
O ex-jogador projetou ainda o número de gols que Gabigol vai fazer se vestir de fato a camisa do Palmeiras em 2025.
“Já é um tiro certo em relação ao Felipe Anderson e o tiro mais certo é o do Gabigol. Vocês imaginam, na fase ruim no Flamengo, o Gabigol fez 20 gols. No Palmeiras, em um ano ele faz 40. Do jeito que o Palmeiras joga, com o meio de campo que tem…”, cravou Craque Neto.