Neto elege ‘jogador problema’ do futebol brasileiro: “Briga com todos”
Ex-jogador já havia questionado comportamento do meio-campista nos bastidores, citando atitude polêmica
O apresentador Neto voltou a subir o tom contra o colombiano James Rodríguez, do São Paulo. No programa “Os Donos da Bola” desta quarta-feira (03), ele classificou o jogador como uma peça que “tumultua” o ambiente do time paulista, acumulando sucessivos problemas desde sua chegada.
Para Neto, o comportamento fora das quatro linhas e o desempenho físico aquém das expectativas faz James Rodríguez ser mais um “peso” do que propriamente dito uma solução no SPFC.
“Quando o cara faz ambiente ruim, ele não consegue sobreviver. O James faz ambiente ruim para o elenco, comissão técnica, diretoria. Ele faz o ambiente horrível. Cara que não vai para o título, que briga com tudo mundo. Não quis bater um pênalti com 60 mil torcedores, e todos chamando ele”, iniciou Neto.
“Então, gente, vocês acreditam nesse James Rodríguez? Vocês estão brincando. Ele não é bom de ambiente, uma inhaca nos treinos, jogador que não tem comprometimento. Jogador caro”, seguiu o ex-jogador, sendo complementado por Velloso.
“É um jogador que está devendo muito no São Paulo, quase um ano que chegou, e ainda está tentando jogar, buscou ganhar posição no grito, mas não é assim, tem que mostrar dentro de campo. É uma situação difícil para Carpini”, avaliou Velloso, destacando que o colombiano já poderia ter deixado o clube do Morumbi.
Criticado por Neto, James pediu para jogar
Nas movimentações dos bastidores, o meia colombiano teria pedido a Thiago Carpini para figurar como titular nesta quinta-feira (04), diante do Talleres, na estreia do Tricolor pela Copa Libertadores.
Segundo informações do jornalista PVC, alguns dos líderes do elenco do SPFC tiveram uma conversa com o meio-campista, cobrando um comprometimento do atleta, que foi reintegrado ao grupo recentemente, depois de algumas polêmicas e a sua saída ser dada como certa no clube paulista.