PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Neto dispara contra dirigentes do Corinthians: “Vaidade e poder”

Neto dispara contra dirigentes do Corinthians: “Vaidade e poder”

Apresentador abordou o atual momento do clube alvinegro; grupo político do Timão passa por um "racha"

Por Matheus Camargo em 23/04/2024 11:37 - Atualizado há 9 meses

Neo Química Arenaantes de jogo do Corinthians. (Créditos: Ricardo Moreira/Getty Images)

O apresentador Neto, do programa “Os Donos da Bola”, da Bandeirantes, utilizou o seu X para criticar o atual momento do Corinthians. O protesto do ex-jogador teve como foco os dirigentes do clube.

“Ao invés do @Corinthians andar pra frente, a VAIDADE e o PODER dos dirigentes teimam em fazer o clube retroceder. Ridículo!”

O Corinthians vive momentos turbulentos dentro e fora dos gramados. Além de estar na zona do rebaixamento do Brasileirão Série A, o Timão também sofre com divergências na gestão política dentro do Parque São Jorge.

A crise interna está associada a possível demissão do diretor de futebol, Rubens Gomes, o Rubão. O Conselho Deliberativo do Corinthians se posicionou favorável a saída do gestor, o que gerou uma crise interna com o presidente Augusto Melo.

Augusto Melo prometeu “basta” no Corinthians

Após a derrota por 1 a 0 para o Red Bull Bragantino, o presidente do Timão, Augusto Melo, prometeu um “basta” na atual crise. O gestor garantiu mudanças no departamento de futebol, mas não citou o nome de Rubão.

“Isso é Corinthians, é brincadeira isso daí. As pessoas que dizem que são corintianas têm que trabalhar para o Corinthians, fazer o que estamos fazendo, trabalhando 24 horas, largando família, finais de semana, largando tudo em prol do Corinthians”, disse Augusto Melo em Bragança Paulista.

“Estamos trabalhando dia e noite para tentar arrumar isso, buscar bons parceiros, de repente acontece isso tudo e atrapalha. Essa semana vamos corrigir isso, pode ter certeza. A gente não entendeu nada, é complicado, a gente fica sabendo por vocês. Também não entendi. Estamos pedindo explicação aí.”

Ele seguiu e garantiu mudanças internas no Corinthians durante a semana.

“Vai ter mudança, pode ter certeza disso. vai ter mudança em tudo”, prosseguiu. “Se eu tenho a caneta, eu vou agir com a minha caneta. Se eu errar, a culpa agora é minha, não vou mais errar por culpa dos outros. Chegou a hora de dar um basta.”

Exit mobile version