Neto acusou o “ge”, site esportivo da Globo, de não dar créditos a uma informação revelada por ele na edição de ontem (8) do programa ‘Os Donos da Bola’, na Band.
Em seu perfil no Instagram, o apresentador da atração expôs uma matéria publicada pelo “ge” sobre Dudu ter sido barrado da comemoração do Palmeiras no gramado do Allianz Parque após o título do Paulistão.
“No Os Donos da Bola hoje (ontem), eu dei a informação disso aqui e o tal de ‘ge’ que se acham jornalistas. Pergunta se esses pé de rato, se esses pé de chinelo deram crédito para Os Donos da Bola da Bandeirantes?”, questionou o apresentador.
“Sabe o que eu quero para vocês de verdade? Que vocês sejam muito felizes e continuem assim, fazendo jornalismo diferente do meu. Parabéns por serem tanto profissionais. Eu não sou jornalista. Não estudei. Vocês são craque?”, ironizou Neto na sequência.
De acordo com Neto, foi dele a informação inicial de que Dudu havia sido barrado da festa do Palmeiras no gramado do Allianz Parque pela Federação Paulista de Futebol.
O atleta, que se recupera de lesão no joelho, não pôde entrar no gramado por não apresentar uma credencial necessária. Chateado, Dudu deixou o estádio antes da entrega do troféu de campeão aos demais jogadores.
Antes e criticar a Globo, Neto apontou Palmeiras como “invencível” atualmente
De acordo com o apresentador da Band, nenhuma equipe do futebol brasileiro atualmente é capaz de ganhar do Verdão. O comentário do ex-jogador vem após o Alviverde conquistar o tricampeonato estadual e já dar seguimento à temporada, inclusive planejando saída.
“O Palmeiras não é maior time, porque o maior é o Santos, do mundo. Agora, hoje ninguém ganha do Palmeiras”, afirmou Neto durante o Os Donos da Bola.
O próximo compromisso do time de Abel Ferreira após a conquista do Paulistão será nesta quinta-feira (11), contra o Liverpool, do Uruguai, pela segunda rodada da Libertadores. A partida será disputada no Allianz Parque e terá início às 21h (horário de Brasília).