Conhecido por não ter “papas na língua”, o apresentador Neto subiu o tom contra o técnico Tite no programa “Os Donos da Bola” desta terça-feira (09). Desafeto do profissional do Flamengo, ele criticou o fato do mesmo ter dado a sua medalha de campeão ao treinador do Nova Iguaçu, Carlos Vitor, após o título do Campeonato Carioca.
Na visão de Neto, Tite provocou uma superexposição desnecessária, e poderia ter tido uma atitude de reverência ao treinador adversário nos bastidores, e não diante de todos os holofotes.
“O mais absurdo Tite é você dar a medalha que você ganhou para o treinador do Nova Iguaçu. Isso é uma média tão idiota, tão imbecil, que uma desvalorização para o menino. O segundo lugar para ele já é bom pra caramba”, iniciou Neto, revelando na sequência que está se movimentando para que o treinador receba a licença para atuar em times do Brasileirão das Séries A e B.
“Ele só não tem dinheiro para fazer a licença A e B, mas eu já liguei para um amigo meu da CBF para dar pra ele de graça. Primeiro que quando você dá a medalha você desvaloriza o Campeonato Carioca, que você mesmo disse ser o maior do país”, seguiu o comentarista, tecendo mais críticas ao comandante do Flamengo
“Um demagogo, fazedor de média. Pra mim é absurdo, não é legal. Não tem problema nenhum achar diferente disso. O que você vai fazer com a medalha de primeiro lugar? É melhor você mostrar a medalha de segundo, que você tirou Vasco, Botafogo, Fluminense. Essa é a maior medalha sua”, concluiu Neto.
Neto crava saída no Flamengo
Ainda no programa, o apresentador voltou a afirmar que o atacante Gabigol não permanecerá no rubro-negro carioca, e apontou o Palmeiras como destino mais provável. O jogador possui vínculo com a equipe até o final da temporada, e tem conversas “congeladas” por uma renovação contratual. Segundo Neto, o time palestrino está monitorando a situação de perto, e pode dar cartada pelo camisa 10.