PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Neto descarta Endrick e exalta atacante do Palmeiras: “Vai ser um monstro”

Neto descarta Endrick e exalta atacante do Palmeiras: “Vai ser um monstro”

Ex-jogador disse enxergar potencial imenso para a cria da base palestrina ganhar o mundo futuramente se mantiver o alto nível

Por Cido Vieira em 26/04/2024 16:10 - Atualizado há 9 meses

Jogadores do Palmeiras comemoram gol na Libertadores (Cesar Greco - Ag. Palmeiras)

Depois de ser classificado como melhor do que Vinícius Júnior, o atacante Luis Guilherme, do Palmeiras, voltou a ser elogiado pelo apresentador Neto no programa “Os Donos da Bola” desta sexta-feira (26). Apesar de ser admirador publicamente do jovem Endrick, a quem também já teceu inúmeros elogios e projeções, o comentarista se mostra impressionado com a outra cria do Verdão.

Na avaliação de Neto, o perfil diferenciado do meia canhoto do Palmeiras pode representar protagonismo em um futuro próximo, em condições de brigar com os melhores do mundo na posição.

“Olha o Luis Guilherme, do Palmeiras, que jogador irmão, meia-atacante, vai ser um monstro. Vai ser um dos melhores jogadores do mundo. Eu não tenho dúvidas disso”, pontuou Neto.

Elogiado por Neto, Luis Guilherme marcou o seu primeiro gol no profissional na última quarta-feira (24), na vitória emblemática contra o Del Valle, de virada, pela Copa Libertadores. Acionado com mais intensidade por Abel Ferreira, o jovem de 18 anos é uma grande aposta do time palestrino e faz parte da intitulada geração de R$ 1 bilhão do clube paulista composta por Endrick e Estêvão.

Na atual temporada, o meia acumula 11 jogos realizados, com 380 minutos em campo. Contra os equatorianos, ele saiu do banco de reservas para anotar um lindo gol, que decretou a vitória dos visitantes, depois do adversário abrir 2 a 0.

Neto exalta Abel Ferreira novamente

A exemplo do que já havia feito na edição do “Os Donos da Bola” da última quinta-feira (25), Neto voltou a cravar Abel Ferreira como o melhor técnico que ele já viu atuar no futebol brasileiro, classificando o português como um “mito”.

“Eu tenho 40 anos de futebol, nunca vi ninguém igual ao Abel Ferreira. Melhor técnico do futebol brasileiro”, avaliou o ex-jogador.

Exit mobile version