PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Neto aponta torcida mais ‘injusta’ do futebol brasileiro: “Mania de maltratar”

Neto aponta torcida mais ‘injusta’ do futebol brasileiro: “Mania de maltratar”

Ex-jogador disse que está vendo "filme" se repetir mais uma vez com jogador exponencial na história do clube

Por Cido Vieira em 04/04/2024 19:52 - Atualizado há 10 meses

Neto durante a apresentação do "Os Donos da Bola" (Reprodução - Band - YouTube)

Conhecido por não hesitar nas opiniões, o apresentador Neto disparou contra a torcida do Corinthians e parte da imprensa brasileira por conta das críticas disparadas contra o goleiro Cássio, em meio ao cenário de instabilidade no time de Parque São Jorge.

No programa “Os Donos da Bola“, da Rádio Bandeirantes, nesta quinta-feira (04), o ex-jogador classificou como injustas as cobranças em cima do goleiro após o empate do alvinegro na Copa Sul-Americana, diante do Racing, do Uruguai, e vê o experiente atleta ser “perseguido”, algo que já aconteceu com outros ídolos do clube, que saíram pelas “portas do fundo”.

“O Cássio perder a posição para o Carlos Miguel? Vocês estão de brincadeira. O Corintiano, ele tem uma mania de maltratar os grandes ídolos. A imprensa também entra na onda. Já fizeram isso com o Sócrates, comigo, com o Marcelinho Carioca, Rivelino, Ronaldo e Edílson”, iniciou Neto.

“Os caras querem pegar o Cássio como o jogador ruim do Corinthians. Se não fosse ele, o Corinthians não tinha Libertadores, Mundial. O cara tem mais de 700 jogos. Parece que o Cássio é culpado de tudo, como já aconteceu com o Marcos, Velloso e já aconteceu com outros. Eu acho uma injustiça”, complementou o ex-jogador.

Neto vê imprensa proteger James Rodríguez

Ainda sobre a defesa de Cássio, o ex-jogador aproveitou para alfinetar a imprensa criticando o meio-campista James Rodríguez. Na visão do apresentador, o colombiano “engana” no futebol brasileiro, mas a mídia não repercute a má fase do atleta com a camisa do São Paulo. No programa “Os Donos da Bola” na televisão durante a semana, Neto acusou o atleta de fazer mau ambiente nos bastidores do Tricolor, além de ter rendimento fraco nos treinamentos.

“Quando o cara faz ambiente ruim, não consegue sobreviver. Ele faz ambiente ruim para o elenco, comissão técnica, diretoria. Cara que não vai para o título, que briga com tudo mundo”, avaliou Neto.

Exit mobile version