Somando 100% de aproveitamento no Brasileirão, o Flamengo terá pela frente uma partida complicada. Como o Palmeiras foi derrotado pelo Internacional, a pressão pelo triunfo sobre o rival ficou maior no atual bicampeão nacional. Neste cenário, Neto acredita que o time alviverde vai sair vencedor no Allianz Parque.
Ainda que seja ídolo do Corinthians, Neto explicou o motivo de torcer, pontualmente, pelo Palmeiras. Levando em conta a postura de torcer contra o Flamengo, o ex-jogador foi convicto no palpite.
“Palmeiras x Flamengo: Palmeiras (ganha). Os corintianos ficam bravos comigo. Eu não torço pelo Palmeiras, eu torço contra o Flamengo. É diferente essa visão.”, disse Neto, no programa Os Donos da Bola.
Logo depois, Neto rebateu Souza em relação ao futuro do Palmeiras em 2024. Após o comentarista sinalizar que o ano será difícil para o Verdão, o apresentador fez questão de cravar mais dois títulos para o time de Abel Ferreira.
“Continuo com a mesma opinião. Vai ser um ano difícil para o Palmeiras. Vai ser difícil ganhar um título importante.”, projetou Souza.
“Difícil o quê? Os caras ganham mais dois títulos neste ano. Quer apostar, Souza?”, rebateu Neto.
Neto ressalta admiração por Abel Ferreira
Recordando o processo de contratação de Abel Ferreira, Neto, em tom de bom humor, xingou o responsável por sugerir o português nos bastidores. Sem considerar a rivalidade com o Corinthians, o ex-jogador rasgou elogios para o atual trabalho na equipe palestrina.
“Pegaram o aviãozinho e foram contratar o treinador que falou ‘não’, e veio pro Internacional. Miguel Ángel Ramírez. O segundo nome era o Beccacece O terceiro era outro que era jogador. Aí um desgraçado, lazarento e filho de uma égua, o que menos manda, falou: ‘Tem um cara aí, um tal de Abel’.”
“Olha o que os caras contrataram, um gênio. Um dos maiores treinadores da história do futebol brasileiro. Um dos caras que eu mais admiro em termos de futebol.”, enalteceu.