PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home DESTAQUE NBA: Knicks vencem 76ers e ampliam vantagem nos playoffs

NBA: Knicks vencem 76ers e ampliam vantagem nos playoffs

Equipe de Nova York apostou no ataque para pressionar o adversário

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Jalen Brunson (centro) foi o destaque do jogo (Sarah Stier/Getty Images)

Jalen Brunson (centro) foi o destaque do jogo (Sarah Stier/Getty Images)

O New York Knicks venceu o Philadelphia 76ers por 104 a 101, no Madison Square Garden, nesta segunda-feira (22). O destaque da franquia nova iorquina foi Jalen Brunson, que apresentou grande consistência durante o confronto.

Com o resultado, o New York ampliou a sua vantagem para duas vitórias contra o Philadelphia 76ers nos playoffs da Conferência Leste.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

New York Knicks x Philadelphia 76ers

Joel Embiid e Tyrese Maxey estavam entrosados no jogo, o que impulsionou o Philadelphia 76ers em seu campo de ataque. O pivô conseguiu um duplo-duplo e a dupla contabilizou 36 pontos durante o primeiro tempo.

Do outro lado, o New York Knicks entrou no ginásio como o grande favorito nesta noite. O vice-líder da Conferência Leste depositou as suas esperanças em Jalen Brunson, que apresentou um progresso gradativo na partida. As duas equipes foram para o intervalo com o placar em 53 a 49.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O equilíbrio dos dois primeiros quartos cedeu espaço para um maior domínio do New York na segunda metade do jogo. Maxey se esforçou para manter o Philadelphia próximo no placar, se juntando aos lendários Allen Iverson e Wilt Chamberlain no hall da fama da NBA. O atleta dos 76ers contabilizou mais de 30 pontos e 10 assistências em uma partida de playoff.

O bom momento do Philadelphia não foi um obstáculo para o New York. Brunson, Donte DiVincenzo e Isaiah Hartenstein foram precisos para garantir o triunfo para o time da casa. Placar 104 a 101.

PUBLICIDADE
Better Collective