PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home DESTAQUE NBA: Knicks apostam no setor defensivo para vencer os Celtics

NBA: Knicks apostam no setor defensivo para vencer os Celtics

Brunson foi o destaque do New York; Boston manteve a liderança na Conferência Leste

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
New York manteve postura defensiva para vencer o Boston (Reprodução - Twitter - Boston Celtics)

New York manteve postura defensiva para vencer o Boston (Reprodução - Twitter - Boston Celtics)

O New York Knicks venceu o Boston Celtics nesta quinta-feira (11), em partida realizada no TD Garden, em Massachusetts. Na quadra, o time da “Big Apple” lacrou o marcador em 118 a 109.

O resultado não foi um obstáculo para os Celtas, que ainda seguem na liderança da Conferência Leste. Do outro lado, o New York conquistou o terceiro posto na chave.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Celtics x Knicks

Os dois times apresentaram um primeiro quarto equilibrado, com vantagem de três pontos para os Knicks. A desenvoltura dos Celtics foi um estímulo para a franquia de Nova York, que impôs um ritmo ainda mais acelerado no segundo período. Os Knicks venceram a etapa por 37 a 19.

O Boston tentou se recuperar após o intervalo, mas sucumbiu diante da defesa do New York. Os visitantes contaram com a boa atuação de Jalen Brunson, que estava preciso em seu arremessos. O atleta totalizou 39 pontos, sendo o cestinha do jogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Jayson Tatum e Jaylen Brown tentaram manter o time da casa no prumo, mas não obtiveram sucesso na empreitada. O primeiro contabilizou 32 pontos e o segundo 29.

O último período foi marcado por um verdadeiro passeio do New York Knicks. O time do Madison Square Garden venceu a etapa por 38 a 18, lacrando o marcador em 118 a 109.

Better Collective