PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Basquete NBA: Celtics buscam a vitória contra os Hornets fora de casa

NBA: Celtics buscam a vitória contra os Hornets fora de casa

Zangões mantiveram o domínio no primeiro quarto; Celtas apresentaram maior consistência na partida

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Boston mesclou ataque com a defesa para neutralizar o Charlotte (Jacob Kupferman/Getty Images)

Boston mesclou ataque com a defesa para neutralizar o Charlotte (Jacob Kupferman/Getty Images)

Os Hornets receberam os Celtics na noite desta segunda-feira (01), quando as duas equipes se enfrentaram em mais uma rodada da liga norte-americana de basquete, a NBA. Na quadra, em Charlotte, os visitantes mantiveram o bom ritmo para decretar o triunfo por 118 a 104.

Com o resultado, o Boston ainda se manteve no topo da tabela. Do outro lado, os zangões de Charlotte seguem na antepenúltima colocação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Hornets x Celtics

Os Celtas testemunharam um grande progresso dos Zangões durante o primeiro quarto. O bom momento do adversário foi um estímulo para o Boston, que buscou a sua recuperação no decorrer da partida. Um dos destaques foi o pivô Kristap Porzings, que anotou 20 pontos durante o confronto.

Os cestinhas dos Celtics foram Sam Houser e o ala Jayson Tatum, a grande estrela da franquia. Os dois atletas contabilizaram 25 pontos cada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os Hornets tentaram fazer uma junção entre o ataque e a defesa para surpreender os Celtics. A estratégia funcionou no início da partida e o destaque do Charlotte foi Milles Bridges, que contabilizou 26 pontos, 11 rebots e oito assistências.

Enquanto os Zangões dominaram o primeiro quarto, os Celtas exploraram o ataque de maneira gradual nos outros três períodos. O aproveitamento de arremessos e a estratégia coletiva garantiram a franquia de Massachusetts mais uma vitória. Placar final,

PUBLICIDADE
Better Collective