PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home DESTAQUE NBA: Booker marca 52 pontos e comanda vitória dos Suns sobre os Pelicans

NBA: Booker marca 52 pontos e comanda vitória dos Suns sobre os Pelicans

Equipe do Arizona apostou na velocidade para neutralizar o adversário; Pelicans esboçou reação no final do confronto

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Booker foi o grande destaque do Phoenix Suns (Sean Gardner/Getty Images)

Booker foi o grande destaque do Phoenix Suns (Sean Gardner/Getty Images)

Os Suns venceram os Pelicans por 124-111 na noite desta segunda-feira (01), em mais uma partida válida pela NBA, em New Orleans. O grande destaque do confronto foi Devin Booker, que contabilizou 52 pontos para o time de Phoenix.

Com o resultado, a franquia do Arizona subiu para a sétima colocação da Conferência Oeste. Do outro lado, os mandantes permaneceram com o sexto posto na chave.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pelicans x Suns

Comandados por Devin Booker, o Phoenix Suns mantiveram uma postura ofensiva durante o primeiro quarto. O ritmo acelerado garantiu ao jogador 24 pontos durante a etapa e a liderança da franquia por 46-28.

Já o New Orleans Pelicans esboçou uma recuperação durante o segundo quarto, convertendo 26 pontos na etapa. O progresso do adversário não foi um entrave para o Phoenix, que continuou ofensivo marcando 28 pontos..

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os dois últimos períodos foram de total dos visitantes. O Suns conseguiu ampliar a vantagem para 20 pontos. Kevin Durant foi essencial no terceiro quarto, contabilizando 16 pontos.

A ampla vantagem trouxe um maior domínio da posse de bola para o Phoenix no último período. O ritmo mais cadenciado estimulou os Pelicans, que contaram com a boa atuação ofensiva de Zion Williamson. O esforço do ala foi em vão, vitória para os Suns por 124-111.

Better Collective