Equipe do Arizona apostou na velocidade para neutralizar o adversário; Pelicans esboçou reação no final do confronto
Os Suns venceram os Pelicans por 124-111 na noite desta segunda-feira (01), em mais uma partida válida pela NBA, em New Orleans. O grande destaque do confronto foi Devin Booker, que contabilizou 52 pontos para o time de Phoenix.
Com o resultado, a franquia do Arizona subiu para a sétima colocação da Conferência Oeste. Do outro lado, os mandantes permaneceram com o sexto posto na chave.
Pelicans x Suns
Comandados por Devin Booker, o Phoenix Suns mantiveram uma postura ofensiva durante o primeiro quarto. O ritmo acelerado garantiu ao jogador 24 pontos durante a etapa e a liderança da franquia por 46-28.
Já o New Orleans Pelicans esboçou uma recuperação durante o segundo quarto, convertendo 26 pontos na etapa. O progresso do adversário não foi um entrave para o Phoenix, que continuou ofensivo marcando 28 pontos..
Os dois últimos períodos foram de total dos visitantes. O Suns conseguiu ampliar a vantagem para 20 pontos. Kevin Durant foi essencial no terceiro quarto, contabilizando 16 pontos.
A ampla vantagem trouxe um maior domínio da posse de bola para o Phoenix no último período. O ritmo mais cadenciado estimulou os Pelicans, que contaram com a boa atuação ofensiva de Zion Williamson. O esforço do ala foi em vão, vitória para os Suns por 124-111.