PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Muller indica demissão de técnico de time do Brasileirão Série A: “Está pressionado”

Muller indica demissão de técnico de time do Brasileirão Série A: “Está pressionado”

Ex-atacante vê ameaça aumentar por conta dos últimos resultados e diz que profissional do clube que disputa a primeira divisão do Campeonato Brasileiro está por um fio

Por Eder Bahúte em 01/04/2024 08:50 - Atualizado há 10 meses

Comentarista discursa durante Mesa Redonda - Reprodução/YouTube

O futebol brasileiro historicamente ficou conhecido pelo pouco tempo de trabalho dado aos treinadores. Com a cultura do resultadismo, são cada vez mais constantes as trocas e, ao que tudo indica um clube do Brasileirão Série A poderá futuramente tomar a mesma decisão. Durante o programa “Mesa Redonda“, neste domingo (31), o ex-jogador Muller alertou para o caso de Thiago Carpini no SPFC.

Alvo quase que unânime da torcida, Carpini foi mantido no cargo após a eliminação para o Novorizontino na semifinal do Paulistão. Publicamente, o presidente Julio Casares descartou a sua demissão, mas rumores apontam que cobranças internas existem.

“O treinador do SPFC está ameaçado, ele está dependendo de uma derrota e ele sabe que está pressionado. Então, pela pressão ele vai colocar o James Rodríguez para jogar”, projetou o comentarista.

“Todos no SPFC sabem disso, vamos ver mesmo se ele vai engolir o orgulho e botar o James para jogar. Se ele joga na seleção não pode no SPFC? É algo bem contraditório”, afirmou Muller.

Na quinta-feira (4), o São Paulo estreia na Libertadores diante do Talleres, na Argentina, pela primeira rodada do Grupo B. Em caso de derrota e, principalmente uma atuação ruim da equipe, o clima para o técnico ficaria ainda mais complicado antes do início do Campeonato Brasileiro.

Citado por Muller, Carpini prepara mudança no SPFC na Libertadores antes de iniciar o Brasileirão Série A

Em jogo-treino diante do Atlético Mogi, no último sábado, o São Paulo fez 10 a 0. Na escalação, a grande novidade foi a presença de James Rodríguez na equipe titular, cenário este que até então não havia ocorrido na temporada. Recuperado de lesão, Wellington Rato também esteve entre os onze iniciais.

Por outro lado, Calleri ficou na parte interna e é dúvida para o jogo. O time que iniciou a atividade teve Rafael, Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Welington; Pablo Maia, Alisson, Lucas, James e Wellington Rato; André Silva.

De acordo com o ge.com, Carpini planeja sim utilizar o meia colombiano desde o início da partida contra o Talleres em debute pelo torneio continental. Já na próxima semana, o SPFC faz sua estreia no Brasileirão Série A, diante do Fortaleza.

Exit mobile version