Depois de ter faturado três prêmios na cerimônia dos melhores do Campeonato Paulista, o meia Rômulo foi devidamente apresentado como novo reforço do Palmeiras. No programa “Gazeta Esportiva“, o comentarista Muller elogiou o atleta de 22 anos, que é apontado como uma peça promissora.
Na visão de Muller, Rômulo vai agregar bastante no plantel de Abel Ferreira, e terá uma rápida adaptação, devida a alta qualidade dos jogadores palestrinos.
“Com a temporada de muitos jogos, acredito que o Rômulo vai atuar bastante, bem como Caio Paulista. O Rômulo foi decisivo no Novo Horizontino e acredito que vai se dar bem no Palmeiras, que tem um bom elenco. A bola sempre vai chegar redonda. Ele também aparece bem com os passes para os companheiros lá na frente”, pontuou o ex-jogador.
Último reforço anunciado pela diretoria do Verdão em 2024, Rômulo acumula 13 jogos, com três gols e duas assistências. Regularizado, o jogador já está à disposição de Abel Ferreira, e pode debutar pelo novo clube nesta quinta-feira (11), diante do Liverpool-URU, no Allianz Parque, em confronto válido pela segunda rodada da Copa Libertadores.
Muller alfineta escolha de seleção do Paulistão
Ainda no programa de ontem, o ex-jogador subiu o tom contra a Federação Paulista de Futebol (FPF) ter escolhido mais jogadores do Santos do que do Palmeiras na seleção dos 11 melhores do certame estadual.
Vice-campeão, o Peixe teve seis jogadores apontados no time dos melhores do Paulistão, enquanto o vencedor alviverde contou com apenas três atletas. Apesar das críticas, Muller viu justiça em uma das outras escolhas da entidade: o fato de Abel Ferreira, enfim, ter levado o prêmio de melhor treinador, depois de ter perdido a honraria para Ceni e Carpini em 2022 e 2023, mesmo tendo ficado com o título.