Nome exponencial do futebol nacional, Muller teceu elogios ao ex-meia Djalminha, outro nome que também teve grande destaque durante sua trajetória. Nas redes sociais, ele compartilhou um vídeo de entrevista de Djalma ao podcast “Benja Me Mucho” e na legenda o classificou como “gênio”.
“Você foi gênio, mané, Djalminha”, disse o ex-jogador do SPFC nos stories do Instagram.
Jogador de poucos clubes, mas tendo protagonismo por quase todos os lugares que passou, Djalminha construiu uma carreira sólida, iniciada na base do Flamengo, na década de 1980.
Depois de se destacar no profissional do Mais Querido, ele brilhou por Guarani, Palmeiras e se tornou ídolo na Espanha, defendendo as cores do Deportivo La Coruña.
Com a camisa da seleção brasileira, o meio-campista acumulou algumas convocações, tendo disputa a Copa América de 1997, vencida pelo escrete canarinho. Na oportunidade, ele participou de três partidas e anotou dois gols.
A carreira do atleta no futebol se estendeu até 2004, quando ele pendurou as chuteiras defendendo as cores do América, do México. Atualmente, Djalminha atua como comentarista nos ESPN, do Grupo Disney.
Muller aponta trio com melhor qualidade
Durante o programa “Gazeta Esportiva” desta semana, o ex-jogador classificou que Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG possuem os elencos mais qualificados do futebol brasileiro. A aposta do ex-jogador é que trio vá longe na disputa da Copa Libertadores.
Ao todo, o Brasil tem sete representantes na competição e apenas o Atlético-MG venceu na rodada inaugural da fase de grupos.
Em uma dinâmica de outra atração da TV Gazeta, o “Mesa Redonda” o ídolo do SPFC apostou que a final do torneio copeiro será entre rubro-negros e alviverdes.
Um decião entre Flamengo e Palmeiras seria uma reedição da Libertadores de 2021, quando os dois times mediram forças em solo uruguaio, com os palestrinos levando a melhor pelo placar de 2 a 1.