PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Muller crava favoritos no Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores: “É fato”

Muller crava favoritos no Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores: “É fato”

Comentarista da TV Gazeta ratifica principais forças do Brasil e que disputarão as grandes competições do ano

Por Eder Bahúte em 08/04/2024 08:07 - Atualizado há 9 meses

Comentarista discursa durante Mesa Redonda - Reprodução/YouTube

Com o fim dos estaduais neste final de semana, a temporada do futebol brasileiro adentra agora aos desafios mais importantes de 2024: Brasileirão Série A, Copa do Brasil e Libertadores. Durante o programa “Mesa Redonda“, da TV Gazeta, o ex-jogador Muller reforçou o seu palpite inicial que Flamengo e Palmeiras largam em vantagem em comparação aos seus demais rivais.

Na visão do comentarista, são as únicas equipes em condições técnicas de brigar por todos as competições. Além do material humano de primeira linha, são comandados por dois treinadores reconhecidamente capacitados.

“Eu sempre falo que Palmeiras e Flamengo entram como favoritos em todas as competições. Isso é um fato”, afirmou Muller.

Atual campeão brasileiro, o Palmeiras confirmou seu favoritismo no Paulistão. Depois de ser derrotado por 1 a 0 no confronto de ida, o Verdão reverteu o cenário no Allianz Parque vencendo o Santos por 2 a 0. Homenageado pela torcida com um mosaico, Abel Ferreira se emocionou na coletiva.

“Nem eu tenho noção do que estamos fazendo. Em 15 ou 20 anos, o que esses rapazes estão fazendo, vai perdurar para a história. Sabíamos que vínhamos para um grande clube, mas encaixou muita coisa, a competência dos diretores para nos deixar em paz para fazermos nosso trabalho, continuando inovar no que precisa inovar”, disse o português.

Citado por Muller, Flamengo é campeão carioca invicto

Com 66 mil torcedores presentes, o Flamengo venceu o Nova Iguaçu por 1 a 0 e conquistou o título do Campeonato Carioca 2024. Na semana passada, é bem verdade que o Rubro-Negro já havia praticamente liquidado a fatura. Bruno Henrique faz golaço em vitória protocolar para garantir o 38º estadual do clube, o sétimo invicto.

“Feliz pelo título, feliz pelo gol, mas o mais importante é o coletivo. Desde 8 de janeiro, quando nos reapresentamos, o Tite falou para focarmos no que vinha pela frente. E o primeiro que vinha pela frente era o Carioca”, comemorou Bruno Henrique.

“Graças a Deus ganhamos com espetáculo, vencendo vários jogos e não perdendo nenhum. O grupo está de parabéns pelo título. Que seja só o primeiro do ano”, completou.

Sair da versão mobile