Muller antecipa novo candidato ao rebaixamento no Brasileirão Série A: “Hoje briga”
Comentarista avalia três primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro e indica a realidade do momento
Completadas três rodadas do Brasileirão Série A, a grande decepção deste início, para muitos, é o Corinthians. No último sábado, o Timão perdeu a segunda consecutiva, desta vez para o Red Bull Bragantino e hoje já figura entre os quatro piores da competição. Além de não vencer, o alvinegro sequer marcou gol, o que já preocupa o torcedor. O ex-jogador Muller ligou o sinal de alerta pelos lados do Parque São Jorge.
No programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, o comentarista admitiu que neste momento o time paulista tem como disputa evitar a queda para a segunda divisão. Mais do que os resultados negativos, as atuações abaixo do esperado preocupam.
“Hoje o Corinthians briga pra sair do rebaixamento, lá de baixo. Estou respondendo objetivamente. Hoje, a realidade do Corinthians é um ponto em nove disputados. É muito pouco para a grandeza do clube. Então, hoje a realidade dele é essa aí”, disse Muller, que aproveitou para criticar decisões do técnico António Oliveira.
Em Bragança Paulista, o português surpreendeu com Pedro Raul e Pedro Henrique entre os titulares, deixando Romero, Wesley e Yuri Alberto como opções no banco de reservas.
“Eu acho que o Wesley não pode ficar fora do time. O Yuri é melhor que o Pedro Raul. O Romero faz gol todo jogo”, criticou.
‘Alvo’ de Muller, Corinthians tem missão difícil na Copa Sul-Americana
Em situação incômoda no Campeonato Brasileiro, o elenco do Corinthians abre a semana com foco total voltado para o duelo contra o Argentinos Jrs, quarta-feira (24), na Argentina, pela terceira rodada da Sul-Americana.
Presente no Grupo F, o Corinthians lidera com 4 pontos, seguido do Racing-URU (4) e Argentinos Juniors (3). Em caso de derrota, o Timão deixará a liderança da chave, podendo até mesmo cair para o terceiro lugar.