Home Futebol Milton Neves reforça demissão de técnico do Brasileirão Série A: “Em breve” 

Milton Neves reforça demissão de técnico do Brasileirão Série A: “Em breve” 

Jornalista aposta que não haverá tempo para treinador conseguir dar a volta por cima e prevê a queda do cargo nos próximos dias

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Milton Neves é jornalista esportivo (Reprodução/Band)

O Brasileirão 2024 nem começou e seis dos 20 clubes que vão disputá-lo já trocaram de treinador durante este primeiro semestre. Para o cronista esportivo Milton Neves, em breve este número vai subir.

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (9), o jornalista publicou em sua coluna no UOL Esporte seus palpites na classificação final do Brasileirão deste ano, que vai começar neste sábado (13) e, ao citar a posição que o São Paulo terminará a competição, apontou que o técnico Thiago Carpini deve ser demitido em breve.

“O Tricolor, que deverá trocar de técnico em breve, não fará feio no Nacional”, escreveu Milton Neves, apostando que o São Paulo vai terminar o Brasileirão na quarta colocação, atrás apenas de Flamengo, Atlético-MG e Palmeiras.

PUBLICIDADE

Em outra coluna publicada recentemente, o cronista esportivo já havia revelado sua opinião sobre a provável queda de Carpini no cargo.

“Conhecendo um pouco dessa bagaça chamada futebol, dou meu palpite: a sua queda não demorará. Acontece que, do jeito que a coisa anda lá pelos lados do Morumbi, ele só dará a volta por cima se conseguir resultados excepcionais na sequência da Libertadores e nos primeiros jogos do Brasileiro. E, pelo que temos visto, é pouco provável que isso aconteça”, escreveu Milton Neves.

Citado por Milton Neves, Carpini faz análise do trabalho no SPFC

Após a derrota na estreia da Libertadores contra o Talleres, na Argentina, na semana passada, o técnico do São Paulo foi questionado sobre o saldo de seu trabalho no clube até o momento, às vésperas de começar o Brasileirão.

PUBLICIDADE

“Qualquer coisa que eu fale em saldo negativo ou positivo, há controvérsias. Tenho minhas convicções. Tenho respaldo no vestiário, do grupo”, afirmou o treinador do SPFC.

“Se eu ficar falando de Supercopa, tabu ou Novorizontino, isso é passado. Não vivo passado nem futuro, vivo presente. Infelizmente, não começamos como gostaríamos hoje”, disse Carpini, chateado pela derrota na estreia.

O próximo compromisso do Tricolor na competição continental será nesta quarta-feira (10), contra o Cobresal-CHI, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi.

Better Collective