Milton Neves lamenta possível demissão de técnico do Brasileirão Série A: “É triste”
Apresentador disse qual é a melhor escolha para o treinador Thiago Carpini, que pode ser demitido pela diretoria do São Paulo
Nem mesmo a vitória do São Paulo por 2 a 0 sobre o Cobresal deu respiro ao técnico Thiago Carpini. Com isso, o apresentador Milton Neves, em sua coluna do UOL Esporte, mandou um recado para a diretoria do Tricolor.
Segundo Milton Neves, o São Paulo deveria dar fim a uma decisão “inevitável”, que é a saída do técnico. Vale lembrar que, segundo Paulo Vinícius Coelho, o PVC, a diretoria decidiu segurar Carpini no cargo após a vitória.
Milton Neves lamentou a passagem ruim de Carpini pelo São Paulo e disse que os torcedores do Tricolor paulista já não está satisfeitos com o trabalho.
“Não conheço um torcedor do clube do Morumbi que tenha ficado satisfeito com o que a equipe apresentou em campo desde o promissor início do Campeonato Paulista”, disse Milton Neves em sua colune. Ele seguiu:
“É triste, a gente andava ansioso para ver Thiago Carpini, após grandes resultados no Água Santa e no Juventude, dirigindo um clube gigante.”
Milton Neves sugeriu próximo passo para Thiago Carpini
O apresentador disse que Thiago Carpini poderia retornar ao trabalho em clubes menores, para depois voltar a dar um passo “mais à frente” na carreira. Ele apostou no jovem técnico ainda como um dos principais da América do Sul no futuro.
“Está claro que foi um passo muito maior que a perna. Aposto que, em poucos anos, ele será um dos tops dentre os treinadores brasileiro e sul-americanos. Mas o melhor para ele, no momento, seria deixar o Tricolor e voltar a comandar times sem a pressão de um gigante como o São Paulo”, escreveu Milton Neves.
Segundo PVC, os líderes elenco do São Paulo apoiam Thiago Carpini e teriam força para garantir a permanência do treinador no comando da equipe.