O Palmeiras saiu perdendo, mas reagiu e conseguiu a virada sobre o Liverpool-URU por 3 a 1 nesta quinta (11), no Allianz Parque. Jean Rosso marcou para a equipe uruguaia, mas Aníbal Moreno, Flaco López e Estevão decretaram o triunfo do Verdão de Abel Ferreira.
Logo após a partida, Milton Neves destacou a força alviverde. Em sua coluna no UOL, o apresentador minimizou o fato de Endrick ter ficado no banco de reservas e entrado apenas nos minutos finais. Então, enalteceu Estevão.
A joia palmeirense foi titular e marcou o último gol da partida. Milton Neves não poupou elogios ao atacante de 16 anos, que poderá suprir a ausência de Endrick a partir do segundo semestre, quando este se mudar para a Espanha.
“Estevão, autor do terceiro tento da equipe da casa, parece ser tão bom quanto o atacante que está de saída para o Real Madrid”, comparou Milton Neves.
Milton Neves deixou mensagem para os secadores do Palmeiras
O jornalista mais uma vez deixou seu recado para os torcedores dos rivais do Verdão treinado por Abel Ferreira. “Secadores, vale o aviso: esqueçam um pouco do Palmeiras. Torcer contra o Verdão, hoje, é dar murro em ponta de faca. Não vale o sofrimento…”, sugeriu.
Com o resultado, o Palmeiras assumiu a liderança do Grupo F da Libertadores com quatro pontos, mesma soma do Independiente del Valle, mas levando a melhor sobre os equatorianos no saldo de gols.
O próximo compromisso do Verdão será pela estreia do Brasileirão Série A, diante do Vitória neste domingo (14) em Salvador, às 18h30 (horário de Brasília).