Milton Neves brinca com jogador do Corinthians: “É quase um Messi”
Comunicador fez um comparativo entre Ángel Romero e Lionel Messi; atleta marcou dois gols em goleada do Timão
O desempenho de Ángel Romero na vitória do Corinthians sobre o Nacional-PAR, pela Sul-Americana, foi avaliado por Milton Neves em sua coluna no UOL Esporte. Em campo, na noite de ontem (09), o Timão venceu por 4 a 0, com dois gols do argentino.
A boa atuação de Romero garantiu ao argentino duas marcas importantes com a camisa do Corinthians. Além de ser o jogador com o maior número de gols pelo clube, Ángel também conquistou a artilharia histórica da Neo Química Arena.
“Incrível como com a camisa do Corinthians Romero vira quase um Messi (exagerando um pouquinho…)”, escreveu Milton Neves.
“Ele já foi tratado pela torcida e pela opinião pública como um jogador folclórico. Faziam matérias tentando diminuir o seu talento, pedindo para dominar bolas e afins… Mas o que acontece é que a grande qualidade de Romero não é ser um showman como Ronaldinho Gaúcho. Suas maiores virtudes são posicionamento preciso e fôlego de um garoto de 18 anos.”
Para Milton Neves, Romero “vira um leão” com a camisa do Corinthians
O apresentador chamou a atenção para o fato de Romero ter feito pouco sucesso em outros clubes. Milton Neves destacou a importância do Corinthians para o atleta, que se transforma em um “leão” a cada partida com o manto alvinegro.
“Ele corre, dá carrinho, xinga, grita, marca, ataca… Vira um leão! Não à toa ele é um dos maiores jogadores da história recente do Timão”, cravou Milton Neves.
O Corinthians goleou o Nacional-PAR por 4 a 0 pela segunda rodada da Copa Sul-Americana. Romero abriu o placar no primeiro tempo e contabilizou o segundo na etapa final após uma jogada de Yuri Alberto.