Milton Neves alerta time do Brasileirão Série A: “2024 será sofrido”
Apresentador coloca em xeque competência de treinador de renome para atingir os objetivos do clube para a temporada antes de início do Campeonato Brasileiro
Conhecido por suas opiniões fortes e muitas vezes polêmicas, Milton Neves analisou os resultados dos times brasileiros nesta quarta-feira (10) na Libertadores e na Copa Sul-Americana, deixando um alerta importante ao Internacional às vesperas da estreia no Brasileirão Série A.
O time comandado pelo argentino Eduardo Coudet, que já não tinha conseguido se classificar para a final do Campeonato Gaúcho, agora teve seu segundo empate seguido na Copa Sul-Americana.
Jogando no Beira-Rio, o Colorado não saiu do 0 a 0 contra o ‘jovem’ Real Tomayapo, da Bolívia, e foi bastante criticado. Na estreia na competição continental, o Inter já havia empatado pelo mesmo placar contra o Belgrano, na Argentina.
“Tomando por base a péssima campanha no Gauchão, e os dois primeiros jogos na Sul-Americana, tudo indica que a torcida colorada terá um sofrido ano de 2024…”, opinou Milton Neves em sua coluna no UOL Esporte.
O apresentador ainda avaliou o comando técnico do argentino que é o treinador do Inter desde a metade da temporada passada e tem contrato assinado até dezembro de 2024.
“A equipe do confuso Eduardo Coudet parece que vai, mas não vai. O elenco é forte, mas o treinador argentino não encontra uma forma do time engrenar”, analisou Milton Neves.
“Assim, será difícil ir longe na Sul-Americana, onde apenas o primeiro colocado do grupo se classifica. Resta saber se uma hora esse time vai tomar corpo e fazer jus aos altos investimentos”, finalizou.
Alertado por Milton Neves, Internacional se prepara para estreia no Brasileirão Série A
Depois do decepcionante empate contra o Real Tomayapo que rendeu alerta do jornalista, o elenco do Colorado começa a se preparar para a estreia no Campeonato Brasileiro.
O Internacional volta a campo neste sábado (13), às 18h30 (de Brasília), para enfrentar o Bahia, no Beira-Rio, em jogo da primeira rodada da competição nacional.
Para a partida, o clube gaúcho pode ter um importante desfalque. O meia Alan Patrick sentiu um desconforto na coxa esquerda no começo do segundo tempo e teve que sair, o que faz o camisa 10 ser dúvida para a estreia.