Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Mauro Cezar ironiza John Textor, dono do Botafogo: “Só rindo, ele pirou”

Mauro Cezar ironiza John Textor, dono do Botafogo: “Só rindo, ele pirou”

Dono da SAF do Glorioso acusou benefício ao Palmeiras nos dois últimos anos do futebol brasileiro, apontando dois jogos da equipe

Por Matheus Camargo em 02/04/2024 15:36 - Atualizado há 8 meses

John Textor é dono da SAF do Botafogo (Reprodução)

Dono da SAF do Glorioso acusou benefício ao Palmeiras nos dois últimos anos do futebol brasileiro, apontando dois jogos da equipe

O comentarista Mauro Cezar Pereira, durante participação no UOL News Esporte, disse que o dono da SAF do Botafogo, John Textor, “pirou”. O empresário fez denúncias contra o Palmeiras e disse que o time paulista foi beneficiado ao menos em dois jogos, em 2022, contra o Fortaleza, e em 2023, contra o rival São Paulo, em jogo que goleou por 5 a 0.

“Parece que ele pirou, só rindo mesmo. É ruim para o torcedor do Botafogo, que hoje chega na escola, no trabalho, e o vascaíno, o rubro-negro, o tricolor está tirando sarro”, ironizou Mauro Cezar Pereira após a acusação de Textor.

“Quer dizer então que a inteligência artificial que vocês perderam o campeonato porque A ou B foi beneficiado? Ah, pelo amor de Deus, que coisa constrangedora isso aí, é difícil até falar sobre isso.”

Para Mauro Cezar, o dono da SAF ofuscou o próprio Botafogo

O Botafogo estreia na Copa Libertadores da América na quarta-feira (3), às 19h, quando enfrenta o Junior Barranquilla, da Colômbia. Mas para Mauro Cezar Pereira poucos lembram disso, já que John Textor, com suas aparições na imprensa, tem ofuscado o próprio clube, que está de volta ao torneio continental.

“O início da fase de grupos da Libertadores fica ofuscado por mais uma série de delírios, devaneios de John Textor. Sabe o que mais me impressiona? Ele fala que o Palmeiras foi beneficiado, só que o Botafogo caiu de primeiro lugar disparado para quinto, quatro times superaram o Botafogo”, chamou a atenção o comentarista, já que o Botafogo ficou na quinta colocação no Brasileirão Série A 2023.

“Então, mesmo que fizesse sentido, e tudo indica que não faz o menor sentido, quatro times superaram o Botafogo.”

Exit mobile version