Home Futebol Mauro Cezar exalta Tite após atitude após Flamengo x Nova Iguaçu: “Divulgou o rapaz”

Mauro Cezar exalta Tite após atitude após Flamengo x Nova Iguaçu: “Divulgou o rapaz”

Enquanto alguns torcedores questionaram Tite, a maior parte aprovou a atitude do treinador após o título do Estadual

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Tite convidou Carlos Vitor, do Nova Iguaçu, para erguer taça do Campeonato Carioca (Gilvan de Souza / Flamengo)

O técnico Tite teve uma atitude curiosa após a partida entre Flamengo x Nova Iguaçu, na final do Campeonato Carioca. No momento da entrega das medalhas, o treinador convidou Carlos Vitor, treinador do time da Baixada Fluminense, e o entregou a medalha de campeão. Além disso, o Flamengo tirou uma foto junto com todo o time do Nova Iguaçu com a taça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A atitude de Tite gerou comentários em várias redes sociais e o jornalista Mauro Cezar Pereira, ao ser questionado por um seguidor durante uma live no Youtube, fez questão de exaltar o ato do técnico do Flamengo.

“Trazê-los, juntar os dois times e tirar uma foto todo mundo, achei bacana”, disse

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Deu exposição ao treinador do Nova Iguaçu. Achei legal isso. O técnico de time pequeno, daqui a pouco, fica esquecido. As pessoas esquecem, porque segue a vida, Série D, vão esquecer que o cara existe. Achei muito bom, achei bacana ele. Ele divulgou o rapaz”, concluiu Mauro Cezar.

Técnico do Nova Iguaçu agradeceu Tite

Após a partida, em trecho divulgado pelo Ge, Carlos Vitor fez questão de exaltar a atitude de Tite e agradeceu ao técnico do Flamengo.

“Ele falou: “rapaz, parabéns pelo teu trabalho, parabéns pela tua equipe, parabéns pelo que vocês fizeram e, pra mim, o melhor técnico é você. Eu vou te dar a minha medalha” (…) Aquela imagem ali que realmente é fantástica, nós dois segurando o troféu de campeão é algo que realmente não tem como definir, o humanismo dele é algo fora da curva”, disse o comandante do time da Baixada.

PUBLICIDADE

Carlos Vitor tem 52 anos e trabalhou no Nova Iguaçu em praticamente toda sua carreira como profissional. Ele está no comando da equipe desde 2019 e vai comandar o Nova Iguaçu no Brasileirão Série D neste ano.

PUBLICIDADE
Better Collective