Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Mauro Cezar elogia torcida de clube do Brasileirão: “Mobilização”

Mauro Cezar elogia torcida de clube do Brasileirão: “Mobilização”

Jornalista destacou o apoio dos torcedores brasileiros na capital da Argentina; Timão foi derrotado por 1 a 0

Por Matheus Camargo em 24/04/2024 11:19 - Atualizado há 8 meses

Mauro Cezar Pereira em transmissão do SBT (Reprodução)

O Corinthians perdeu para o Argentinos Juniors por 1 a 0 em Buenos Aires, no Estádio Diego Armando Maradona, mas viu a sua torcida encher a área reservada para os visitantes. Este fator foi observado pelo jornalista Mauro Cezar Pereira, em uma postagem no seu X, antigo Twitter.

O comunicador esteve na arena esportiva, onde acompanhou a partida da Copa Sul-Americana. Mauro publicou imagens da torcida no local e destacou, a “capacidade de mobilização” da Fiel no estádio do Argentinos Juniors.

“Estou no estádio Diego Armando Maradona em mais uma odisseia pelas canchas argentinas. Agora Argentinos Jrs, cheio de reservas, 1-0 Corinthians. Vale o registro da presença da torcida do Corinthians, em especial as organizadas e sua grande capacidade de mobilização. Ótima presença da Fiel em La Paternal, apesar do time e sua fase terrível.”

Corinthians perdeu para o Argentinos Juniors

O Argentinos Juniors entrou em campo com o time reserva, priorizando o seu elenco para a semifinal da Copa da Liga Argentina, neste domingo, contra o Vélez Sarsfield. Mesmo em dificuldades, o time da casa, marcou o gol da vitória contra o Corinthians no primeiro chute do jogo. Após a bola ser trocada em direção à área, Gastón Veron ficou diante de Cássio para finalizar de canhota.

Com o revés, o Timão perdeu a liderança do grupo justamente para o adversário, que soma seis pontos contra quatro da equipe paulistana.

O Corinthians terminou a partida com apenas seis finalizações, sendo duas no gol. O Argentinos Juniors, por sua vez, finalizou 12 vezes, sendo quatro na meta de Cássio. O Timão deixou o campo com 57% de posse de bola contra 43% do adversário.

Exit mobile version