Home Futebol Mauro Cezar elogia torcida de clube do Brasileirão: “Mobilização”

Mauro Cezar elogia torcida de clube do Brasileirão: “Mobilização”

Jornalista destacou o apoio dos torcedores brasileiros na capital da Argentina; Timão foi derrotado por 1 a 0

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Mauro Cezar Pereira em transmissão do SBT (Reprodução)

Mauro Cezar Pereira em transmissão do SBT (Reprodução)

O Corinthians perdeu para o Argentinos Juniors por 1 a 0 em Buenos Aires, no Estádio Diego Armando Maradona, mas viu a sua torcida encher a área reservada para os visitantes. Este fator foi observado pelo jornalista Mauro Cezar Pereira, em uma postagem no seu X, antigo Twitter.

O comunicador esteve na arena esportiva, onde acompanhou a partida da Copa Sul-Americana. Mauro publicou imagens da torcida no local e destacou, a “capacidade de mobilização” da Fiel no estádio do Argentinos Juniors.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Estou no estádio Diego Armando Maradona em mais uma odisseia pelas canchas argentinas. Agora Argentinos Jrs, cheio de reservas, 1-0 Corinthians. Vale o registro da presença da torcida do Corinthians, em especial as organizadas e sua grande capacidade de mobilização. Ótima presença da Fiel em La Paternal, apesar do time e sua fase terrível.”

Corinthians perdeu para o Argentinos Juniors

O Argentinos Juniors entrou em campo com o time reserva, priorizando o seu elenco para a semifinal da Copa da Liga Argentina, neste domingo, contra o Vélez Sarsfield. Mesmo em dificuldades, o time da casa, marcou o gol da vitória contra o Corinthians no primeiro chute do jogo. Após a bola ser trocada em direção à área, Gastón Veron ficou diante de Cássio para finalizar de canhota.

Com o revés, o Timão perdeu a liderança do grupo justamente para o adversário, que soma seis pontos contra quatro da equipe paulistana.

O Corinthians terminou a partida com apenas seis finalizações, sendo duas no gol. O Argentinos Juniors, por sua vez, finalizou 12 vezes, sendo quatro na meta de Cássio. O Timão deixou o campo com 57% de posse de bola contra 43% do adversário.

PUBLICIDADE
Better Collective