Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Mauro Cezar dispara sobre suposto interesse do Palmeiras em Gabigol: “Método conhecido”

Mauro Cezar dispara sobre suposto interesse do Palmeiras em Gabigol: “Método conhecido”

Comentarista detonou o jogador e disse que ele "não joga nada" desde o ano passado no Flamengo; Verdão estaria de olho

Por Matheus Camargo em 16/04/2024 11:53 - Atualizado há 8 meses

Gabigol em ação pelo Flamengo (Gilvan de Souza / Flamengo)

O suposto interesse do Palmeiras por Gabigol, do Flamengo, chamou a atenção do comentarista Mauro Cezar Pereira, visto que o camisa 10 do Rubro-Negro tem sido reserva e está suspenso por fraudar um antidoping em abril de 2023. A informação foi revelada por Caio Ribeiro durante o programa Boleiragem, do Sportv.

Para Mauro Cezar, em seu X (antigo Twitter), Gabigol “está em baixa” e que “não jogada nada” desde a última temporada. O comentarista disse ainda que o “método” de colocar o jogador na mídia é “conhecido”.

“Do mesmo lugar saem “informações” com viés de alta para um jogador em baixa… Não faz muito tempo e teve a história de que atrasou exame antidoping porque já havia começado a treinar. Agora o suposto interesse de outro grande clube por um atleta que ganha muito bem, desde o ano passado não joga nada e no momento está suspenso, com péssima relação custo-benefício, hoje. Método conhecido para manter o nome nas manchetes de maneira positiva, mesmo sem fazer um jogo digno de elogios há mais de um ano.”

Caio Ribeiro disse que Palmeiras tem “sonho” com Gabigol

O comentarista disse que o substituto ideal para o Palmeiras em relação a Endrick é Gabigol. Segundo a informação, o camisa 10 do Flamengo é o “sonho” da diretoria alviverde.

“O sonho do Palmeiras para substituir a saída do Endrick é o Gabigol. O Palmeiras tem interesse no Gabigol e gostaria de contar com o atacante. Aí você tem que esperar ver a punição, se ele é absolvido; tem que entrar numa questão financeira para ver se consegue tirar ele do Flamengo”, disse ele durante o Boleiragem.

“Não vão falar isso publicamente por uma questão de não inflacionar o mercado, não pediram mais do que devem e não entrarem em uma disputa que já existe com o Flamengo porque são dois dos protagonistas do futebol brasileiro dos últimos anos. Mas essa seria a reposição e o desejo da diretoria.”

Exit mobile version