Mauro Cezar critica conduta de jogador do Flamengo: “Adora cartões”
Jogador não foi amarelado na estreia do Flamengo no Brasileirão Série A, mas tem histórico de alto número de punições
O comentarista Mauro Cezar Pereira, em seu X (antigo Twitter), fez sugestões a Tite durante a vitória do Flamengo sobre o Atlético-GO, na estreia do Brasileirão Série A, e “cutucou” um dos titulares do time rubro-negro.
Ao sugerir que Tite tirasse de campo o volante Erick Pulgar, Mauro Cezar disse que o chileno “adora cartões”. Para sua vaga, o comentarista pediu Allan. Quando a partida ainda estava em andamento, ele também pediu a saída de Fabrício Bruno para a entrada de Léo Ortiz em campo.
Mauro Cezar detonou atuação do Flamengo
O comentarista disse que a atuação do Flamengo contra o Atlético-GO foi “ridícula”, em Goiânia. Mauro Cezar classificou a segunda etapa da equipe de Tite como “imperdoável”, além de criticar as decisões de troca do treinador rubro-negro.
Mauro Cezar classificou Tite no jogo como “desastroso”, mesmo com o resultado positivo conquistado na primeira rodada do Brasileirão.
O Flamengo venceu o Atlético-GO jogando fora de casa com gols de De La Cruz, batendo falta no primeiro tempo, e Pedro, batendo pênalti aos 57 minutos do segundo tempo. O Dragão marcou seu gol com Luiz Fernando, também na etapa final.
O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (17), no estádio do Maracanã, quando estreia em casa no Brasileirão Série A, às 21h30, contra o São Paulo.