Home Futebol Mauro Cezar detona Abel Ferreira e Tite após Palmeiras x Flamengo: “Nada de bom pelo futebol”

Mauro Cezar detona Abel Ferreira e Tite após Palmeiras x Flamengo: “Nada de bom pelo futebol”

No jogo mais aguardado da 3ª rodada do Brasileirão Série A, o Alviverde e o Rubro-negro ficaram no empate sem gols

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, Tite, técnico do Flamengo (César Greco / Agência Palmeiras - Gilvan de Souza / Flamengo)

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, Tite, técnico do Flamengo (César Greco / Agência Palmeiras - Gilvan de Souza / Flamengo)

A partida entre Palmeiras x Flamengo decepcionou vários torcedores, não apelas pelo placar de 0 a 0, mas també pelas atuações de ambas as equipes no gramado do Allianz Parque no último domingo (21).

O comentarista Mauro Cezar Pereira, em sua coluna do UOL Esporte, criticou os técnicos Abel Ferreira, do Palmeiras, e Tite, do Flamengo, pelo “pragmatismo em demasia” para o confronto válido pela 3ª rodada do Brasileirão Série A. O jornalista ainda disse que ambos “não fizeram nada de bom pelo futebol” na partida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Pragmatismo em demasia, receio de correr riscos, prioridade ao não ser derrotado em detrimento do sair vencedor. Opções dos treinadores, capazes e vitoriosos, mas que no domingo não fizeram nada de bom pelo futebol”, detonou Mauro Cezar sobre a partida e sobre os times de ambos os técnicos. “E talvez nem pelos seus times. As rodadas finais dirão.”

Mauro Cezar, porém, disse que resultado foi bom para o Flamengo

O comentarista, mesmo com a atuação ruim, destacou que o empate não ficou nada mal para o Flamengo na partida contra o Palmeiras fora de casa. A equipe ainda segue mantendo um tabu sobre o rival, não tendo perdido no Allianz Parque desde 2017.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não, o resultado não foi ruim para os visitantes. Empatar na casa do Palmeiras, onde o Flamengo não é derrotado desde 2017 (quatro empates e duas vitórias) é algo de valor, claro. Mas faltou ambição, desejar a vitória”, destacou Mauro Cezar.

As equipes voltam a campo no meio da semana, onde disputam jogos da Copa Libertadores da América fora de casa. O Palmeiras vai a Quito, no Equador, onde enfrenta o Independiente Del Valle, enquanto o Flamengo joga em Laz Paz, na Bolívia, contra o Bolívia. Os dois jogos serão na quarta-feira (24), às 21h30.

Better Collective