Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Mauro Cezar aponta time “pior que o Vasco” no Brasileirão: “Situação preocupante” 

Mauro Cezar aponta time “pior que o Vasco” no Brasileirão: “Situação preocupante” 

Jornalista fez questão de sinalizar risco de rebaixamento ao longo do campeonato nacional

Por Bruno Romão em 21/04/2024 14:22 - Atualizado há 5 meses

Mauro Cezar.
Mauro Cezar, jornalista da Jovem Pan (Reprodução)

Reagindo ao desfecho de Red Bull Bragantino x Corinthians, Mauro Cezar fez questão de citar a famosa frase “Acabou a farra”. Como o Timão sequer balançou as redes no Campeonato Brasileiro, houve uma sinalização de que o sinal de alerta precisa ser ligado. Em comparação atrelada ao Vasco, derrotado pelo Fluminense, o comunicador enxerga uma superioridade envolvendo o Cruz-Maltino.

“Essa frase está custando caro porque a farra dos adversários continua. O Corinthians não consegue fazer um gol, e olha que a atuação não foi tão ruim em relação ao que a gente já viu em outras partidas.”, disse Mauro Cezar, no Canelada, da Jovem Pan.

“É uma situação muito preocupante. Quem viu o jogo do Vasco e viu o Corinthians, eu cheguei à seguinte conclusão: o Corinthians é pior que o Vasco. O Vasco consegue competir com o Fluminense, e poderia ter conseguido um resultado melhor contra o Bragantino.”, completou.

Após a vitória na eleição presidencial, a gestão de Augusto Melo prometeu um impacto imediato no Corinthians. Sem nenhuma indicação de que o cenário, de fato, vai mudar, Mauro Cezar reprovou o comportamento de disparar bravatas.

“Não cabe mais esse negócio de bravata. Se não tem dinheiro e os dirigentes não têm competência para colocar a casa em ordem, não adianta falar essas coisas.”, prosseguiu.

Risco do Corinthians no Brasileirão

Precisando de uma reação imediata, o Corinthians pode entrar em crise logo no início do Brasileirão. Embora o clube tenha condições de reverter a situação, Mauro Cezar considera que a luta no campeonato será contra o rebaixamento.

“Não houve grandes evoluções, é bem preocupante. O Corinthians pode entrar na zona de rebaixamento em grande estilo, sem um gol marcado em três jogos […] Se você ver as declarações dos dirigentes, me parece sem rumo.”

“O Corinthians ameaça fortemente ser um time que luta contra o rebaixamento, salvo um progresso muito grande nas próximas partidas.”, opinou.

Exit mobile version