Mauro Cezar aponta “facilidade” ao Corinthians em duelo da Sul-Americana: “Secundário”
Em dificuldades na temporada, Timão busca a sua recuperação no torneio continental
O Corinthians estará em campo nesta terça-feira (23), quando enfrentará o Argentino Juniors, pela Copa Sul-Americana, no Estádio Diego Armando Maradona, em Buenos Aires. O duelo foi avaliado pelo jornalista Mauro Cezar Pereira, que apontou certa “facilidade” para o Timão em sua coluna no UOL Esporte.
De olho na semifinal da Copa da Liga Argentina, contra o Velez Sarsfield, neste domingo, o Argentinos Juniors entrará em campo com uma série de desfalques. Luciano Gondou, Alan Lescano, Román Vega, Nicolás Oroz, Kevin Coronel, Tucu Herrera e Francisco Álvarez não foram relacionados pela equipe.
“A peleja vale pela Copa Sul-americana. Mas o time local não trata como prioridade o confronto, muito pelo contrário. Semifinalista da Copa da Liga Argentina, o Bicho, como é conhecido o adversário dos corintianos, terá pela frente o Vélez Sarsfield, um de seus principais rivais. O duelo será domingo, a priori em San Nicolás, a 240 quilômetros de Buenos Aires”, explicou Mauro.
Mauro Cezar destacou preocupação dos torcedores com duelo argentino
O duelo contra o Corinthians é algo secundário para a equipe da Argentina. Os torcedores do clube se preparam para a viagem à San Nicolás, local do jogo contra o Vélez, neste domingo (28).
“Entre os torcedores do Bicho só se fala na viagem de três a quatro horas para San Nicolás, domigo. O jogo contra os corintianos é pouco comentado e tratado como algo absolutamente secundário.”, concluiu.