PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mauro Cezar aponta contratação que foi “um erro” no futebol brasileiro

Mauro Cezar aponta contratação que foi “um erro” no futebol brasileiro

Comentarista aponta irregularidade como principal problema de jogador considerado promissor e multicampeão no ex-clube

Por Marcel Rauen em 01/04/2024 09:01 - Atualizado há 10 meses

O jornalista Mauro Cezar é comentarista esportivo (Reprodução/SBT)

Depois de mais de 400 dias fora dos gramados em tratamento de uma grave lesão no joelho, o meio-campista Patrick de Paula voltou aos gramados na vitória do Botafogo contra o Boavista, por 2 a 0, na decisão da Taça Rio, ontem, no estádio Nilton Santos. Ao desejar melhores dias ao jogador, o jornalista Mauro Cezar Pereira cravou que a contratação do meio-campista foi um erro.

Em seu perfil no “X”, o comentarista explicou porque acredita que não foi acertada a compra do atleta junto ao Palmeiras ainda em 2022.

“Foi a primeira grande contratação da SAF. Um erro! Jogador promissor mas sem regularidade. Luís Castro falou sobre: https://youtu.be/6hmz8re8quM?si=Ole9SxVFBCYA25Op… Para piorar, sofreu grave lesão. Que nessa volta mostre amadurecimento e jogue o que dele se espera”, apontou Mauro Cezar.

Patrick de Paula foi contratado pelo Fogão em março de 2022 após se destacar pelo Palmeiras, clube que o revelou. O time de John Textor pagou 6 milhões de euros (R$ 33 milhões na época) para comprar 50% dos direitos do atleta de 24 anos.

No time paulista, o atleta ganhou duas Libertadores (2020 e 2021), um Paulistão (2020), além de uma Copa do Brasil (2020) e da Recopa Sul-Americana (2022).

Citado por Mauro Cezar, Patrick de Paula chora em retorno ao Botafogo

O camisa 8 se emocionou ao voltar a jogar futebol profissional depois de se recuperar de grave lesão no joelho esquerdo. Patrick de Paula entrou no decorrer da partida contra o Boavista, neste domingo (31), pela final da Taça Rio.

Depois de vencer o título da Taça Rio, o clube de General Severiano agora começa a preparação para a disputa do Brasileirão e da fase de grupos da Libertadores.

A estreia na competição internacional será nesta quarta-feira (3), contra o Junior Barranquilla, às 19h (de Brasília), no estádio Nilton Santos.

Exit mobile version