Home Futebol Marchesín abre o jogo sobre retorno de lesão em derrota do Grêmio: “Quero jogar”

Marchesín abre o jogo sobre retorno de lesão em derrota do Grêmio: “Quero jogar”

Goleiro retornou à titularidade tricolor na estreia do time na Libertadores, diante do The Strongest, na Bolívia

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Marchesín durante Grêmio x The Strongest (FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)

A estreia com derrota do Grêmio na Libertadores para o The Strongest, na última terça-feira (2), não foi o resultado ao qual o torcedor gremista esperava. Mas para um jogador do elenco, o goleiro Marchesín, a partida contra os bolivianos teve um sabor tanto especial.

PUBLICIDADE

O jogo contra a equipe de La Paz foi o retorno do arqueiro à meta tricolor depois de ficar um mês longe dos gramados se recuperando de lesão muscular na coxa. E viu Caíque ganhar espaço com Renato Gaúcho e se firmar na equipe enquanto esteve fora.

Escolhido para defender o gol do time reserva do Grêmio contra o The Strongest, Marchesín afirmou que espera ter mais chances de entrar em campo pela equipe. Mas deixou claro que, independente do que Renato decidir para a sequência da temporada, irá acatar o que o treinador indicar.

PUBLICIDADE

“Estou dando o melhor de mim. Quero jogar e estar no time. Respeito a decisão do treinador e o grande grupo de trabalho que temos. Trato de dar o meu melhor apoiar a equipe que joga e, obviamente que você fica triste quando vem um resultado como este, porque viemos dar o nosso melhor sempre. Temos que seguir trabalhando”, declarou o goleiro segundo o GE.

Agora, resta a Renato decidir se dará sequência a Marchesín na partida de volta das finais do Gauchão, contra o Juventude, ou se Caíque seguirá como titular para a decisão estadual, neste final de semana.

Better Collective