Red Devils e Blades jogam nesta quarta-feira (14) em partida adiada da 29ª rodada do Campeonato Inglês; jogo é às 16h
Será uma quarta-feira em que vários times jogarão partidas atrasadas da Premier League. Pela 29ª rodada, Manchester United x Sheffield United se enfrentam às 16h e o Torcedores.com mostrará neste guia onde assistir ao jogo
Manchester United x Sheffield United será partida a ser vista via ESPN e Star+. Os canais e plataformas pertencentes à Disney terão tudo sobre os jogos desta fase decisiva do Campeonato Inglês e todas as disputas a serem feitas na competição.
Foi com sofrimento, mas o Manchester United é finalista da Copa da Inglaterra, tendo derrotado o Coventry nos pênaltis, Tal situação pode trazer ainda mais alívio para um time que tem vivenciado altos e baixos e ainda quer terminar a Premier League de forma satisfatória.
E Erik ten Hag ainda continua tendo de lidar com atletas que podem ficar fora da partida por lesões. Ao menos seis deverão ser ausências certas quanto Evans e Varane são dúvidas do treinador dos Red Devils. Ainda há a chance de alterações no time por conta do desgaste no final de semana,
São dez pontos (16 a 26) que separam o Sheffield United da saída da zona de rebaixamento do Campeonato Inglês. Os Blades não vencem há nove jogos e tem de conseguir vitórias neste momento para conseguir ainda sonhar em evitar a queda para a Championship.
Para piorar, Chris Wilder também tem problemas com lesões, e estes são bem maiores que os do United. São ao todo oito atletas que deverão ficar de fora do jogo desta quarta-feira. Ao menos há a chance de que Robinson possa ter condições de entrar em campo e diminuir tais questionamentos.
Confira as prováveis escalações de Manchester United x Sheffield United
Manchester United
Onana; Diogo Dalot, Maguire, Casemiro e Wan-Bissaka; McTominay e Mainoo; Bruno Fernandes, Garnacho e Diallo. Hojlund
Técnico: Erik ten Hag
Sheffield United
Grbic; Holgate, Trusty e Ahmedhodzic; Bogle, Vinícius Souza, Hamer, Arblaster e Osborn; Brereton e McBurnie
Técnico: Chris Wilder