Manchester United x Burnley: onde assistir à Premier League AO VIVO
Red Devils encaram Clarets neste sábado (27) às 11h em partida da 35ª rodada do Campeonato Inglês 2023/24
Red Devils encaram Clarets neste sábado (27) às 11h em partida da 35ª rodada do Campeonato Inglês 2023/24
Os momentos decisivos da Premier League estão chegando e a 35ª rodada será iniciada neste sábado. Um dos jogos do dia será entre Manchester United x Burnley, às 11h e o Torcedores.com indicará onde assistir a este jogo.
A partida entre Manchester United x Burnley será assistida exclusivamente pelo Star+ A plataforma de streaming pertencente à Disney terá tudo sobre a briga decisiva pela taça do Campeonato Inglês e os momentos importantes desta temporada.
O Manchester United ainda persegue uma vaga nas copas europeias via Premier League. Os Red Devils foram a 53 pontos depois de vencer o Sheffield United e ficam a sete pontos do quinto colocado Tottenham, dando alguma esperança de terminar bem a liga nesta temporada depois das várias decepções.
Neste sábado, Erik ten Hag segue com seus vários problemas com lesões em seu sistema defensivo, e estas podem resultar mais uma vez em Casemiro improvisado na zaga. Rashford é esperado para jogar e, se não puder, Antony será seu substituto. No meio, Eriksen pode ceder sua vaga para McTominay.
Em penúltimo lugar na Premier League, o Burnley tem três pontos de distância para o primeiro time fora da zona, o Nottingham Forest. Uma vitória dos Clarets pode mantê-los vivos nesta briga para evitar a queda para a Championship da próxima temporada.
Cinco são os desfalques de Vincent Kompany para a partida deste sábado. Koleosho, Redmond, Beyer, Al Dakhil e Ramsey estão de fora da partida contra o United. Ainda assim, o treinador não deve fazer mudanças em relação ao time da última rodada.
Confira as prováveis escalações de Manchester United x Burnley
Manchester United
Onana; Wan-Bissaka, Maguire, Casemiro e Diogo Dalot; McTominay e Mainoo; Bruno Fernandes, Antony (Rashford) e Garnacho; Hojlund
Técnico: Erik ten Hag
Burnley
Muric; Assignon, Esteve, O’Shea e Taylor; Vitinho, Berge, Cullen e Bruun Larsen; Foster e Odobert
Técnico: Vincent Kompany