Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Manchester United empata em casa contra o Burnley pela Premier League

Manchester United empata em casa contra o Burnley pela Premier League

Os red devils estiveram vencendo até os minutos finais, porém, o time de Kompany buscou o empate e garantiu a igualdade em Old Trafford

Por William Nunes em 27/04/2024 13:00 - Atualizado há 7 meses

Antony, do Manchester United, chuta por cima de Arijanet Muric, do Burnley, em partida da Premier League (Michael Regan/Getty Images)

Os red devils estiveram vencendo até os minutos finais, porém, o time de Kompany buscou o empate e garantiu a igualdade em Old Trafford

Neste sábado (27/04), o Manchester United recebeu o Burnley no Old Trafford para mais uma rodada da Premier League

De um lado, o Manchester United de Erik ten Hag buscava a vitória após uma sequência de tropeços em abril que deixou a equipe distante do Tottenham e Aston Villa, que brigam pelas vagas para as competições europeias. Diante disso e muito pressionado, o técnico precisava do triunfo diante de seus torcedores em Old Trafford.

Já do outro lado, o Burnley de Vincent Kompany briga desesperadamente para permanecer na primeira divisão inglesa. A equipe, que foi promovida na temporada passada, faz uma campanha ruim e está na vice-lanterna, apenas à frente do Sheffield United.

Como foi o jogo entre Manchester United e Burnley pela Premier League?

A partida começou muito movimentada em Old Trafford. Logo aos 2 minutos, Bruno Fernandes fez cruzamento na área e Garnacho apareceu para bater para fora.

Os red devils tiveram outra chance minutos depois. Desta vez, Casemiro mandou uma bomba de muito longe. A bola desviou em Fofana e passou perto do gol do adversário.

Nos primeiros minutos, o Manchester United acumulou várias chances boas para abrir o placar, porém, o adversário se segurava na defesa.

Aos 19 minutos, Bruno Fernandes avançou pelo lado esquerdo e mandou uma bomba, acertando a trave do goleiro Muric.

O Manchester United foi marcando presença no ataque, com várias finalizações e chutes de fora da área, porém, faltava capricho para abrir o placar.

O Burnley teve a sua primeira chance de abrir o placar aos 26, quando Odobert bateu colocado com a perna direita e André Onana teve que se esticar para espalmar para fora.

Onana teve que ser decisivo novamente aos 33 minutos, quando Cullen levantou na área e Foster desviou de cabeça, forçando o goleiro a espalmar para escanteio.

Minutos depois, Foster teve outra chance. Desta vez, o atleta passe e ficou frente a frente com Onana, porém, o goleiro venceu novamente com embate.

Após ser dominado pelo Burnley na segunda metade do primeiro tempo, o Manchester United voltou para a segunda etapa com uma postura mais ofensiva. Logo aos 4 minutos, Garnacho invadiu pela esquerda e passou para Antony, que bateu fraco e facilitou a defesa do goleiro.

Após muitas chances, o Manchester United conseguiu marcar aos 33 minutos. A jogada começou com roubada de bola de Antony, que invadiu a área e bateu de esquerda na saída do goleiro adversário, 1 a 0.

Poucos minutos depois do gol dos red devils, o Burnley chegou ao empate. Após pênalti cometido por Onana, Amdouni bateu a penalidade e confirmou, 1 a 1.

Depois do empate, o Manchester United se viu dominado pelo Burnley, que buscava a vitória. Aos 50 minutos, Odobert bateu do lado esquerdo e Onana teve que fazer a defesa com a perna.

Apito final e mais um tropeço do Manchester United, que vive uma temporada melancólica na Premier League.

Exit mobile version