
Manchester City x Real Madrid jogam pela Champions League (Foto: Divulgação/Manchester City)
Dois dos times mais dominantes da Europa nos últimos anos decidirão uma vaga nas semifinais da Uefa Champions League. Às 16h, Manchester City x Real Madrid se enfrentam pelo jogo de volta das quartas de final da competição, e o Torcedores.com mostrará onde assistir a esta partida AO VIVO
O jogo entre Manchester City x Real Madrid será exclusivo do Max. As fases decisivas da Liga dos Campeões serão exibidas na plataforma de streaming da Warner, com todos os duelos importantes e a busca pelo título mais importante do futebol europeu.
O primeiro jogo do confronto foi um emocionante empate por 3 a 3 e, agora, ao Manchester City, a vitória o levará adiante na disputa da Champions League, vindo com cada vez mais moral depois de conseguir se firmar na liderança da Premier League e a busca pelo título desta.
Agora, Pep Guardiola mira a Liga dos Campeões e, para encarar o Real Madrid, o treinador terá praticamente todo o elenco dos Citizens à disposição. A única fonte de preocupação do comandante do time inglês será a presença ou não de Stones, que ainda se recupera de lesão.
Também para o Real Madrid a vitória é o resultado obrigatório para que a equipe possa se classificar às semifinais da Liga dos Campeões. Caso haja um novo empate, a decisão do torneio se dará mediante prorrogação e, possivelmente, pênaltis.
Com o título de La Liga cada vez mais perto, Carlo Ancelotti agora volta seus olhos para a Europa e há a chance de Éder Militão jogar nesta quarta, com este voltando ao time após se recuperar de lesão. Mas o brasileiro não deve ser titular nesta quarta, com isso deixando a vaga na defesa para Nacho.
Confira as prováveis escalações de Manchester City x Real Madrid
Manchester City
Ederson; Waker, Stones, Rúben Dias e Gvardiol; Rodri, De Bruyne e Bernardo Silva; Doku, Foden e Haaland
Técnico: Pep Guardiola
Real Madrid
Lunin; Carvajal, Rudiger, Nacho e Mendy; Valverde, Toni Kroos e Camavinga; Bellingham; Vinícius Júnior e Rodrygo
Técnico: Carlo Ancelotti