PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Luana Piovani questiona postura de Neymar e exalta CR7

Luana Piovani questiona postura de Neymar e exalta CR7

Atriz avaliou o projeto social do craque brasileiro; assunto foi abordado em um podcast

Por Bruno Bravo Duarte em 18/04/2024 21:08 - Atualizado há 9 meses

Craques se enfrentaram em partia válida pela Champions. Na época,CR7 atuava pelo Real Madrid e Neymar pelo PSG (Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images)

A atriz Luana Piovani abordou o craque Neymar, do Al Hilal, e citou a importância de jogadores de futebol para a sociedade como um todo. O assunto foi destaque em uma entrevista ao podcast Rádio Mais Brasil UK.

Para ilustrar a conversa, Luana avaliou o projeto social criado pelo jogador brasileiro, o Instituo Neymar Júnior. Segundo a artista, a conduta do atleta não condiz com a proposta de sua organização não governamental (ONG).

“Mais Cristiano Ronaldo, menos Neymar, menos Daniel Alves! Sem desmerecer o talento do Neymar que eu o conheço pessoalmente, ele é amigo do pai dos meus filhos, ele tem um trabalho muito bonito na instituição dele, que eu conheço, inclusive já prestigiei e aplaudo, mas a atitude dele como cidadão e como homem não condiz com o projeto social dele. Então não há muita identificação”, iniciou a artista.

“Não adianta você ter um projeto social lindo, mas que não condiz com as suas atitudes como ser humano. Então na verdade é o dinheiro dele que está fazendo bem para aquelas crianças todas que ajudam, mas ele não é um bom exemplo”, completou.

Neymar no Al Hilal

Neymar ainda segue em recuperação após uma lesão sofrida em um jogo da seleção brasileira contra o Uruguai, no final do ano passado. Neste momento, o craque tem efetuado pequenos treinamentos no clube saudita.

O Al Hilal segue na liderança do Sauditão com 77 pontos, 12 na frente do segundo colocado, o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo. O próximo desafio da equipe de Neymar será contra o Al Fateh, nesta sexta-feira, às 12h (de Brasília).

Exit mobile version