Com a saída de Jürgen Klopp ao final da temporada, o Liverpool terá em seu banco de reservas a partir da próxima temporada. Nomes tem sido diversamente especulados pela imprensa, um deles o de Arne Slot, do Feyenoord.
O treinador, que acabou de se consagrar como campeão da Copa da Holanda pela equipe de Roterdã, teria segundo o jornalista Fabrizio Romano, recebido um contato direto dos Reds sobre sua situação contratual e a possibilidade deste vir para Anfield na próxima temporada.
🚨🔴 Liverpool had direct contact with Arne Slot as candidate for the job.
One direct contact took place with Feyenoord manager and understand one more is already scheduled.
Slot, part of #LFC shortlist. pic.twitter.com/jcl92BYOfk
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) April 23, 2024
Ainda segundo Romano, uma segunda conversa entre Slot e os dirigentes do Liverpool já estaria marcada, com data ainda a ser revelada. Ainda não há indicação se o treinador do Feyenoord teria algum interesse em ir para a Premier League, mas o fato de que este atuaria numa liga de menor porte do que a inglesa poderia significar menos dificuldade nas conversas por sua contratação.
Técnico do Sporting também cotado
Mas os Reds não tem apenas seus olhos no treinador do Feyenoord. Um outro nome que tem sido bastante ligado à vaga a ser deixada por Jürgen Klopp é o de Rúben Amorim, do Sporting.
O treinador português também vem se destacando nesta temporada, com o time prestes a conquistar a liga local, e contatos já teriam existido para viabilizar uma negociação, mas até agora sem sucesso. A diretoria dos Leões não desejaria ver a saída de seu técnico e tem feito jogo duro contra isso.