Partida abre a 32ª rodada da Serie A do Calcio nesta sexta-feira (12), em jogo marcado para às 15h45; saiba onde assistir
O Campeonato Italiano começa a sua 32ª rodada nesta sexta-feira, com a partida entre Lazio x Salernitana. Os dois times jogam às 15h45 e os interessados em acompanhar a partida poderão saber o que fazer para assistir neste guia.
Lazio x Salernitana será partida exclusiva do Star+. A plataforma de streaming mostrará tudo sobre a reta final dos jogos da Serie A do Calcio e das mais diversas brigas que a competição traz para este momento.
Na oitava posição, com 46 pontos, a Lazio ainda briga para ter vagas nas copas europeias da próxima temporada. São quatro pontos de diferença para a Atalanta, último time que teria vaga nas competições do continente via Campeonato Italiano e o time da capital italiana precisa tirar tal desvantagem nestas rodadas finais para isto, ainda mais depois de perder o dérbi para a Roma.
Agora, Igor Tudor terá de buscar a reabilitação e não terá seu principal goleador, Immobile, para a partida. O atacante tem uma lesão no joelho e está fora da partida desta sexta-feira, assim como também estarão Zaccagni, Provedel e Lazzari. Um quarteto de importância e que obrigará o treinador a mexer na equipe.
O empate na última rodada com o também desesperado Sassuolo não ajudou em nada a Salernitana, que segue afundada na lanterna, com 15 pontos, e muito próxima de ver seu rebaixamento confirmado. Para tentar ao menos adiar tal destino, a equipe precisa vencer a Lazio.
E o time de Stefano Colantuono terá sua série de problemas para esta partida. São ausências importantes como as de Gyomber, Ochoa, Kastanos, Dia e Fazio para encarar a equipe da capital italiana e tentar uma vitória que seria de suma importância para a vida do time na temporada.
Confira as prováveis escalações de Lazio x Salernitana
Lazio
Mandas; Mario Gila, Romagnoli e Casale; Marusic, Vecino, Guendouzi e Felipe Anderson; Kamada, Isaksen e Pedro
Técnico: Igor Tudor
Salernitana
Costil; Pierozzi, Pirola, Manolas e Bradaric; Coulibaly, Gomis e Maggiori; Ikwuemesi, Candreva e Tchaouna
Técnico: Stefano Colantuono