Kleber Gladiador sinaliza risco de rebaixamento no Brasileirão: “Vai cair”
Time ocupa a lanterna da Série A e segue sem somar pontos, após três jogos realizados neste início de competição
O Brasileirão está apenas em seu curso inicial, mas algumas equipes já começam a ligar o alerta contra o rebaixamento. Sempre tendo figurado no meio de tabela nas últimas edições, o Cuiabá não começou bem a competição e permanece zerado de pontuação, após o revés diante do Atlético-MG. Figura ativa nas redes sociais, o ex-jogador Kleber Gladiador repercutiu o mau momento do Dourado, e destacou os riscos de descenso.
Em post feito no Instagram, o comentarista publicou um vídeo com a entrevista coletiva do presidente do clube, Cristiano Dresch, e foi enfático ao opinar que, se o time não conseguir mudar a postura, é franco candidato a ser despromovido no Brasileirão.
Na conversa com a imprensa, o mandatário subiu o tom contra os jogadores ao mencionar a necessidade de motivação para se jogar no clube, discurso este que foi apoiado pelo Gladiador.
“Já perdi gol e já fiz gol. Já perdi jogo e já ganhei jogo. Mas uma coisa que nunca faltou pra mim foi vontade, determinação e motivação. Excelente entrevista do presidente do Cuiabá! Na minha opinião, se não mudar e não contratar, o time do Cuiabá vai cair”, disparou Kleber Gladiador.
“A grande verdade é que vivemos uma geração de jogadores mimados do c@r@l#0, que já não valorizam nem a própria carreira. Tudo ficou muito fácil e a tendência é piorar”, complementou o ex-jogador.
Brasileirão Série A também tem Corinthians no Z4
Na configuração de momento, Vitória, Corinthians e Atlético-GO fecham a temida zona de rebaixamento. O trio, inclusive, entra em campo neste domingo (28), e pode deixar o grupo dos quatro últimos. O Timão recebe o Fluminense, em Itaquera, enquanto o rubro-negro baiano visita o Cruzeiro, e o Dragão tem parada dura contra o Internacional, no Beira-Rio.