Ex-atacante e também dos mais polêmicos, Kleber Gladiador foi o convidado da semana no programa MunDu Meneses da última segunda-feira (9) e que foi ao ar no YouTube da ESPN Brasil. Em um rápido ping pong com o jornalista, não fugiu de nenhum assunto e elegeu para ele quem é o melhor atacante do futebol brasileiro hoje.
Entre tantos nomes respeitados no país, como Pedro e Gabigol, ambos do Flamengo, Alario e Borré, do Internacional, Rony, do Palmeiras, e Cano, no Fluminense, o vencedor acabou sendo Calleri, goleador do São Paulo.
Citado por Kleber Gladiador, Calleri marcou o segundo gol do SPFC na vitória por 2 a 0 sobre o Cobresal, do Chle, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Após cruzamento de Erick, o camisa 9 tricolor cabeceou, o goleiro deu rebote e no carrinho estufou as redes da equipe chilena.
Retonando de lesão, o argentino mostrou novamente porque é tão importante para a equipe. Com muita movimentação, seja no centro ou pelos lados, Calleri não está ainda nas melhores condições físicas, mas sua participação na noite de ontem era fundamental.
“Hoje a gente ganhou, não da melhor maneira, claro. Eu queria ganhar de 7 a 0, fazer quatro gols, mas não deu. Não estou tão bem. Tenho que melhorar e vou fazer tudo para tentar jogar contra o Fortaleza”, disse.
Eleito o melhor camisa 9 do Brasil, Calleri acredita que o SPFC pode ir longe na Libertadores
Após a vitória do SPFC na Libertadores, Calleri falou com os jornalistas na zona mista e admitiu que o time precisa melhor aspectos técnicos e táticos. Entretanto, o argentino, amparado por ume memória vencedora da Copa do Brasil de 2023, acredita ser possível ser um dos finalistas da competição continental.
“Tem que melhorar? Claro, mas o grupo é impressionante e não tenho dúvidas que chegaremos na final. Não sei se iremos ganhar, tem times muito fortes, mas ano passado passamos por Palmeiras e Flamengo que eram os dois melhores time do Brasil e passamos pelos dois”, afirmou o centroavante.