PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Júnior Baiano elege atacante diferenciado no futebol brasileiro hoje: “Jogando demais”

Júnior Baiano elege atacante diferenciado no futebol brasileiro hoje: “Jogando demais”

Ex-zagueiro exalta qualidades de camisa 9 e coloca jovem em uma prateleira especial em relação aos demais

Por Eder Bahúte em 25/04/2024 05:03 - Atualizado há 9 meses

Ex-zagueiro durante participação em podcast - Reprodução/YouTube

Zagueiro dos mais respeitados e vencedores da história do futebol brasileiro, Júnior Baiano foi o convidado desta semana no podcast Benja Me Mucho, no YouTube, e falou especificamente de um atacante que tem dado que falar no Brasil e exterior. Muitos, incluive, já consideram ser meredor da titularidade na seleção: Endrick.

De acordo com o ex-SPFC, Flamengo e tantos outros grandes clubes, o menino de apenas 17 anos mostra cada vez mais ser diferente dos demais atletas da posição. Vendido ao Real Madrid por uma quantia astronômica, ele deixará o Palmeiras na metade do ano para iniciar um novo desafio na carreira.

“Esse moleque está com aquela parada virada pra lua. Iria me dar trabalho, mas na minha época ele não teria moleza não. Agora, eu hoje estaria ferrado. Você não iria poder chegar forte, duro. Esse moleque está jogando pra caraca”, diz Júnior Baiano.

Na sua posição, onde foi e é referência para atletas do setor, mencionou Virgil van Dijk, do Liverpool. “Ele teve uma fase do caramba. Zagueiro tem dessas coisas, sabe?! Tem que aproveitar o momento bom porque joga um ano bem, um ano e meio bem…daqui a pouco o time não ajuda”, explica.

“Hoje o zagueiro consegue jogar até os 36, 37. Hoje dá, se treina menos, antigamente treinava todo mundo igual. O Cafú dava quatro cinco voltas na gente. Corria igual um… nunca vi. Era um absurdo, corria muito. Hoje é difícil dizer quem é o melhor zagueiro, está muito nivelado”, completou.

Júnio Baiano fala sobre Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo

Sem ficar em cima do muro, Júnior Baiano foi desafiado a apontar qual jogaria lhe daria mais trabalho nos tempos de zagueiro: Neymar, Messi ou Cristiano Ronaldo?

“Neymar. O moleque é demais, esquece. Eu não sei o que ele fez no Brasil que tem um monte de gente que fala um monte de merda desse moleque. Ele é um fenômeno, joga demais. Eu só acho que ele deveria ter pessoas que ajudassem mais ele”

“Qual o melhor jogador nosso hoje? É claro que o Neymar está machucado, mas a gente vai falar do Rodrygo, Vinícius Júnior, que são ótimos jogadores, mas gênio é o Neymar. Esse moleque…tá maluco”

Exit mobile version