Depois de um empate na estreia, o Flamengo venceu o Palestino-CHI em duelo da segunda rodada da Libertadores, por 2 a 0, mas na terceira rodada deve ter o jogo mais difícil, contra o Bolívar. De acordo com o jornalista João Guilherme, não será nada fácil a partida que será disputada na altitude de La Paz, capital da Bolívia, com 3.600 metros acima do nível do mar.
O narrador foi questionado sobre seu palpite para o confronto durante vídeo ao vivo em seu canal no YouTube e não pipocou. Para ele, o Flamengo deve sair com um resultado negativo de La Paz, no máximo conseguirá trazer um empate.
“Eu vou ser bem sincero. A tendência é que perca. Porque ganhar em La Paz é duro. São raros os times que conseguiram ganhar e, se sair de lá com um empate, está ótimo”, analisou João Guilherme.
A partida entre Bolívar e Flamengo está marcada para o dia 24 de abril (quarta-feira), às 21h30 (de Brasília), no estádio Hernando Siles.
“Empate é vitória por vários motivos. Primeiro: o time do Bolívar é um bom time. Não é um time fraco… só altitude. Segundo: a altitude. 3.600 metros é dureza. Pesa muito. Então sair de lá com um empate está bom demais. Pode comemorar”, completou o narrador do Paramount+.
Citado por João Guilherme, Flamengo inicia Brasileirão antes de encarar Bolívar na Libertadores
Antes de encarar o páreo duro diante dos bolivianos na competição sul-americana comentado pelo narrador, o Fla estreia no Campeonato Brasileiro neste fim de semana. Até o embate contra o Bolívar, no dia 24 de abril, o Rubro-Negro disputa três compromissos pelo certame nacional.
O Flamengo de Tite enfrenta o Atlético-GO na primeira rodada do Braisleirão. A partida está marcada para domingo (14), às 16h (horário de Brasília), no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO). Depois, o clube da Gávea ainda encara São Paulo e Palmeiras, respectivamente.