PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol João Guilherme destaca jogador que é a “cara do Flamengo”

João Guilherme destaca jogador que é a “cara do Flamengo”

Narrador do Paramount+ aponta falta que faz o jogador tão identificado ao time rubro-negro nesta temporada

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
João Guilherme é narrador do Paramount+ (Reprodução/YouTube)

João Guilherme é narrador do Paramount+ (Reprodução/YouTube)

Contra o Palmeiras, o técnico Tite teve que poupar alguns jogadores por causa da sequência desgastante do Flamengo na temporada e colocou em campo o recém-contratado Carlinhos na vaga de Pedro, que começou o duelo na reserva. Para o jornalista João Guilherme, ficou claro o quanto o time carioca sente falta de Gabigol, suspenso por tentativa de fraude em um exame antidoping.

Durante live em seu canal no YouTube, João Guilherme exaltou o camisa 10 e ainda fez uma comparação com Carlinhos, o atual reserva de Pedro, contratado para suprir o elenco na ausência de Gabigol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Carlinhos está se adaptando. Será útil, mas entrou em uma roubada contra o Palmeiras, no Allianz Parque, de início. Ele não fez muita coisa. Visivelmente sentiu. A bola também não chegou nele. Muita porrada, muita marcação. Teve dificuldade. Mas é um jogador que pode ser muito útil ao Flamengo, tem potencial, mas precisa de calma. Vai se adaptar e vai mandar bem”, comparou João Guilherme.

“A presença do Gabigol é importante. Gabigol é a cara do Flamengo. Gabigol é o Flamengo em forma de gente, e tem muita história. O cara vai marcar o Carlinhos e fala: ‘Olha, aquele rapaz do Nova Iguaçu. Foi bem no Carioca’. Quando vai marcar o Gabigol: “Lá vem ele. Lembra daquele jogo com o River Plate… Ele é chato. Fica esperto com ele que ele é perigoso’. Ele é isso. É diferente para o zagueiro marcar o Gabigol. A presença dele é muito importante”, completou o narrador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

João Guilherme prevê jogo difícil do Flamengo na Bolívia

Em duelo da terceira rodada do Grupo E da Libertadores, o Flamengo enfrenta o Bolívar, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Hernando Siles, em La Paz (BOL).

Para João Guilherme, voltar da capital boliviana com um empate já pode ser considerado um resultado positivo para o time carioca.

“O resultado mais normal para os times que vão jogar lá no alto, com 3600 metros de altitude, é a derrota. Então, se o Flamengo conseguir pelo menos um empate já estará de bom tamanho”, opinou o narrador.

PUBLICIDADE
Better Collective