Figura ativa nas redes sociais, o jornalista João Guilherme enalteceu o bom início de Brasileirão Série A do Internacional, após a vitória da equipe frente ao Palmeiras, na última quarta-feira (17), na Arena Barueri. Para o profissional da Paramount, o time de Eduardo Coudet tem totais condições de postular briga quente com Fla e Verdão pelo título do certame.
Ao prospectar o embate entre Palmeiras e Flamengo, que acontece no próximo final de semana, João Guilherme pontuou sobre o Colorado, colocando o time sulista que ficará “nas cabeças” do Brasileirão.
“O Internacional tem uma boa equipe, hein. Ainda não é se ajustou, mas veja só, já conseguiu duas vitórias no Campeonato Brasileiro. Está lá em cima, junto com o Flamengo.
“Tem um bom elenco, melhorou muito seu time, e é uma equipe que provavelmente ficará lá nas cabeças. Dará trabalho, como já deu para o Palmeiras, tirando pontos da equipe de Abel Ferreira. Então, o Internacional se credencia realmente a fazer um grande campeonato”, avaliou o narrador.
Com seis tentos somados em duas rodadas, o Internacional aparece na vice-liderança, e só leva desvantagem em relação ao ponteiro Flamengo no critério de gols anotados (4 a 3). Os comandados de Eduardo Coudet voltam a campo neste domingo (21), diante do Athletico, na Ligga Arena, fora de casa.
João Guilherme crava maior rivalidade do país
Ainda no vídeo, o narrador pontuou como o embate entre Flamengo e Palmeiras cresceu nos últimos anos em termos de rivalidade. No próximo domingo (21), os dois escreveram mais um capítulo da história recente de divisão de protagonismo.
“A maior rivalidade do futebol brasileiro é Flamengo e Palmeiras. Eles têm conquistado o maior número de taça, têm disputado títulos, e isso acirrou uma rivalidade de uma maneira muito forte, e domingo estarão frente à frente. O jogo vai parar o Brasil”, destacou o narrador, chamando atenção para o clima de pré-jogo, com declarações quentes de Abel Ferreira e Tite nas coletivas.