Home Futebol Internacional supera pênalti perdido e vence o Palmeiras com a ‘lei do ex’ no Brasileirão

Internacional supera pênalti perdido e vence o Palmeiras com a ‘lei do ex’ no Brasileirão

Colorado apostou na marcação para evitar o progresso do adversário; Verdão criou boas oportunidades n confronto

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Coloroado apostou na marcação para evitar o progresso palestrino (Alexandre Schneider/Getty Images)

Coloroado apostou na marcação para evitar o progresso palestrino (Alexandre Schneider/Getty Images)

O Internacional venceu o Palmeiras por 1 a 0 nesta noite (17), em partida válida pelo Brasileirão Série A, na Arena Barueri. O tento colorado foi concretizado por Wesley, que é ex-jogador da equipe palestrina.

Com o resultado, o Internacional chegou aos seis pontos, ocupando a segunda colocação do Brasileirão, atrás do Flamengo. Do outro lado, o Palmeiras é o décimo primeiro com três.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Palmeiras x Internacional

O time do técnico Abel Ferreira teve algumas dificuldades durante o confronto desta noite. A falta de precisão do Palmeiras foi um estímulo para o Internacional, que buscou o ataque para conquistar a vantagem.

Aos 19′, Wesley invadiu a área, sendo derrubado por Gustavo Gómez. A arbitragem assinalou pênalti Rafael Borré desperdiçou a oportunidade com um chute para fora.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O único gol do confronto foi marcado no final do primeiro tempo. Borré acionou Wesley, que finalizou cruzado para a rede do goleiro Weverton. O camisa 21 é cria do Palmeiras e optou por não comemorar o tento.

O Inter investiu em uma postura mais defensiva no segundo tempo, com o intuito de administrar o resultado. Do outro lado, o Palmeiras explorou o ataque com Endrick e Raphael Veiga, mas não obteve sucesso. Placar final, 1 a 0.

Better Collective